Tantos homens solteiros com a mesma experiência de vida delas e ficam atrás de um jovem de 22/23 anos. Sabe o que é pior se eu for falar algo vai ficar uma situação chata,mas já reclamei com ele. Não gosto quando ele vai levar a mãe dele em algum churrasco sozinho. Nossa as amigas delas bebem e ficam vulgar a maioria tudo acima de 30/40 anos. A falta de senso delas é gritante,tem uma que quando me vê nem me cumprimenta também não olho na cara dela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/08/2021 23h46
Você deve ser muito fraca como mulher pra se sentir ameaçada por tiazonas não se garante
anônimo
20/08/2021 00h29
Mano, você não vai mudar elas. A questão é como seu namorado age.
Ele fica dando ideia? Se ele ignorar, ou mudar de assunto, tá tudo bem. Não fique controlando demais, além de parecer falta de autoconfiança, é chato pra caralho.
anônimo
19/08/2021 23h45
Ciúmes das amigas da sogra já eh demais, Dotti. Kkkk
Se tu tem tanta confiança nele não deveria sentir ciúmes. Se tu ficar com esse ciúmes bobo pode até prejudicar tua relação.
19/08/2021 23h46
Ok querida Dotti, obrigado por compartilhar a raiva que sente das pobres mulheres. Tu braba deve ser uma desgraça, mas enfim.
20/08/2021 00h30
Acho q vc ta vendo coisa q nem existe.
Pq causa de uma mensagem? Pq não diz o q dizia a mensagem?
elas respondem
20/08/2021 00h04
30 pra 23 dá certinho kkk não são velha
ele tem que impor respeito
20/08/2021 00h38
Achei que tinham uns 60 anos kkkkk. 30/40 velharada... Já posso me mudar pro asilo.
anônima
20/08/2021 00h34
Um dia você vai ser velha acabada
anônima
20/08/2021 01h00
Se o seu namorado mesmo assim se mantém fiel, é isso o que importa.