Você está numa conversa com uma pessoa top, do nada essa pessoa, ela esfria e começa a tratar mal e ser super seca, grossa a ponto até de xingar.
Várias vezes já ocorreu comigo, se não todas as vezes que comecei a conversar com alguma mulher. Meus pais querem que eu vá em uma benzedeira, pois eles mesmo se espantam com o jeito que as coisas desenrolam.

É sempre assim. Quanto começo a ficar empolgado, do nada a pessoa fica fria, me trata igual lixo e eu volto a entrar em depressão.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/08/2021 23h48
Não.
20/08/2021 00h00
Vc costuma a responder as mensagens bem rápido??
eles respondem
20/08/2021 00h43
Será q todas estão erradas e só vc certo?
Descubra o q vc ta fazendo de errado pra mudar.
anônimo
19/08/2021 23h49
Maluco
anônimo
19/08/2021 23h46
Xingar não, mas ficar seca sim
anônimo
19/08/2021 23h51
Talvez você se empolgue tanto que acaba dizendo algo que desagrada a pessoa.