Eu faço calistenia, fui de magricela pra peso saudável... E devo te dizer; não foi devido à calistenia kkkkk
Eu frequentei a academia e deixei com o COVID, eu sou um pouco parrudinho embora não aparente, mas nao tenho tido muito progresso desde que comecei calistenia em casa. Pudera, não tenho a barra, aumento as repetições e não a dificuldade, tenho preguiça muito mais que pegar peso.
Calistenia é algo que demanda tanto quanto a musculação, você não vai ter um processo de hipertrofia melhor que na academia, talvez também não uma definição mais rápida, mas constrói força muito bem. Se você quer crescer, se desafie sempre, porque os músculos caem em uma rotina.
Sobre a cetogênica, nunca tentei, mas jejum cai muito bem sim. Nossos antepassados jejuavam com frequência, o corpo se adaptou e se beneficia disso. Mas se certifique de somar com uma boa dieta com poucos carboidratos complexos e açúcares, se não vai estar enfraquecendo seu corpo.
20/08/2021 00h05
Me amarro horrores em fazer uma calistenia
Ultimamente não tenho feito não, comecei a fazer musculação pra ver o que ia achar, mas tô doido pra voltar a fazer, principalmente via Crossfit

Já dieta, passo longe.
20/08/2021 00h06
Desculpe, sou hetero