Já emprestei mas não cobrei pq quando emprestei a pessoa estava precisando de mais então resolvi deixar quieto
anônima
20/08/2021 00h18
Não, só empresto pro meu irmão porque sei que ele sempre devolve.
eles respondem
20/08/2021 00h02
só pra minha mãe, e algumas vezes ela esqueceu e eu não cobrei
20/08/2021 00h08
Quando não devolvem, peço emprestado uma valor superior.
anônimo
20/08/2021 00h02
Sim.
Cobro.
anônimo
20/08/2021 00h02
Já emprestei, mas hoje não empresto mais.
Emprestei para minha mãe e minha irmã e até hoje nunca me pagaram. Quando eu cobro da minha mãe ela ainda fica zangada cmg. Depois de um tempo me pediu um novo empréstimo, mas dessa vez eu neguei. Nunca mais kkkkkkk

Se for um valor pequeno tudo bem, eu nem cobro. Mas se vc empresta uma grande soma e a pessoa nunca paga aí fica difícil.
20/08/2021 04h11
Emprestar dinheiro é complicado. A gente perde o dinheiro e a amizade.