Eu vejo muito na internet que pessoas vivem expondo as outras na internet e tals. Parece que a internet virou terra de ninguém e tudo pode virar piada em potencial, sendo que muitas vezes as pessoas apelam para o cyberbullying.
Somos o 2⁰ país no ranking de crimes de internet no mundo.

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/08/2021 00h54
As pessoas hj estão é sensíveis demais.
Edit: vc é novinha, né? Usava uma foto real antes? Ou to confundindo?
20/08/2021 00h54
Insensibilidade com o sofrimento do outro pra você é fazer piada? Zoar com a cara de alguém? Tu já sofreu bullying?

Já percebi que tu é daquelas sentimentais e que se preocupa muito com o que o outro sente, além de adorar esses papo de respeito e etc.
anônimo
20/08/2021 00h51
Nada é culpa dos videogames.
anônimo
20/08/2021 00h54
Na internet tudo é impessoal, nada te toca, nada te atinge, isso torna todos insensíveis.
Se a pessoa posta fotos, vídeos etc, e só espera receber elogios, essa pessoa é burra! Depois fica reclamando de "cyberbullying", "haters" e outras choradeiras. Internet é o lugar onde as pessoas falam o que quer, e o que tem medo de falar na vida real(covardes).
20/08/2021 01h37
Não acho.
20/08/2021 02h34
"Crimes na internet"
O que você pensa: Estelionatário que roubou milhões hackeando o PC de pessoas que instalaram algum programa que tinha um virus oculto instalado
Realidade: Alguém chamou outra pessoa de gorda no facebook.

E não é só a internet não, essas duas ultimas gerações estão excessivamente sojadas, ao ponto de que as pessoas estão colocando seus "pronomes" nas descrições de redes sociais pra não ofender a "não binarie" por chamar "elu" de ela(e) ao invés de "Honda Civic 2009 rebaixado com suspensão à ar"
anônimo
20/08/2021 09h36
De certa forma sim.
elas respondem
anônima
20/08/2021 00h58
As pessoas sempre foram insensíveis mas agora usam a internet para destilar todo seu veneno sem se expor, já que conseguem criar perfis falsos ou anonimato para isso.
anônima
20/08/2021 02h20
tema de redação do enem
anônima
20/08/2021 08h13
Deixou as pessoas mais idiotas, com certeza.
anônima
20/08/2021 00h47
Eu acho qie o que deixa as pessoas insensíveis é ver vídeo de agressão física, roubo, pessoas sendo assassinadas etc.
anônima
20/08/2021 00h54
É culpa da Rita