Conversei com meu primo e pedi para ele usar máscara ao sair na rua mas ele me ignorou e disse que essa doença é invenção da China e que ele nunca pegou covid, mas eu me preocupo com a minha saúde e com o da minha vó, ele mora aqui em casa mas aqui é pequeno, se ele pegar ele vai passar para mim e se eu pegar vou acabar contaminando minha vó e eu não quero isso, minha vó é hipertensa, tem diabete e tem vários problemas e mesmo se ela não estivesse essas doenças eu tomaria as precauções para previnir a vida dela e mesmo sendo saudável eu risco de pegar essa doença e ficar em coma, eu pensei na saúde de todos, ele perguntou se eu tinha medo de morrer e disse que todo mundo vai morre um dia, falou que o amigo dele tem asma mas que sempre sai para baladas e nunca pegou a doença, falei para ele que Deus protege e dar livramento mas que chega uma hora que Deus cansa, do jeito que ele disse me deu a impressão que ele estava cagando para a minha saúde e para o da minha vó.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/08/2021 01h34
Expulsa de casa
eles respondem
20/08/2021 01h27
se afaste de fanáticos! são a escòria da humanidade!
20/08/2021 01h48
A máscara não é pra proteger ele, e sim quem está ao redor.
Ouço de muito idoso q tá se "cuidando" e de repente pega e morre da covid. Velho direto em casa, almoço familiar de domingo e vem os netos q frequentam bares e baladas.
Pobre velho só quebrou a quarenta pra receber filhos e netos e morreu pro isso.