Nesse caso: vc conhece uma menina no trabalho, fica atraído por ela principalmente quando ela ta perto... Pergunto: vc fala com ela? Puxa assunto? Demonstra q ta afim de alguma forma?? Ou vc não faz nada e fica gostando em silencio sem nunca deixar ela saber??

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/08/2021 01h36
Cara, no trabalho é complicado. Não saio com mulheres do meu trabalho. Fora isso, eu puxo assunto. Mulher me olhou, eu chego junto.
20/08/2021 01h50
Já fiquei com colegas de trabalho. Só não pode deixar aprofundar pq pode dar merda.