O filho da dona da casa ele mora com ela e ele tem 27 anos ainda, e eu moro na parte de cima da casa tenho 20 anos resumindo
Eu estava passando na rua indo trabalhar e ele estava de carro não tinha ninguém com ele no carro e tbm ninguém na rua do nada ele olhou pra mim e começou a sorrir tipo tirando sarro será que ele tem algum problema?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/08/2021 03h01
Sorrir??? Isso não quer dizer nada.
Tirando sarro de q jeito?
20/08/2021 03h35
Já parou pra pensar na mera, remota, possibilidade de ele só estar TE CUMPRIMENTANDO COM UM SORRISO?
anônimo
20/08/2021 02h48
Te cuida com ele,ele pode tentar fazer algo
20/08/2021 08h52
Libera a ppk
anônimo
20/08/2021 03h20
Tirando sarro como? Ele parou do teu lado, baixou o vidro e riu? Ou so passou rindo??? Sem parar
elas respondem
anônima
20/08/2021 09h45
Pode tá flertando ou zombando de vc
anônima
20/08/2021 04h39
De novo isso? Tu num já perguntou isso ontem mulher?
Se quer saber se ele tem problema pergunte a mãe dele, não tem como a gente saber
20/08/2021 02h52
Que chato!
No contrato, prevê multa para sua saída?
Pergunte sutilmente aos vizinhos, o histórico do rapaz.
Consulte os antecedentes criminais dele.
Converse com um amigo PM.
Nem adianta falar com a mãe dele. Se ela não corrigiu o filho até hoje...
20/08/2021 03h50
Ele sorriu com a mão na boca se for assim é tirar sarro de vc , mais se for um sorriso sem com mão na boca ele tá sorrindo pra vc sultimente, mas eu acho que não foi zuar vc não ele foi cumprimenta sorriso mostrando o belo dia cedo imagina o mundo antipático amargo ninguém ia aguentar .