Sim
Entrego cobertores e marmita na rua
votei em Sim! Já ajudei alguém
eles respondem
20/08/2021 09h15
Meu primo fazia parte de um mosteiro no rio, eles subiam alguns morros pra cuidar das pessoas. Cuidavam de algumas feridas, limpavam merda da bunda dos outros, limpavam as ruas, cuidavam das moradias dos outros, faziam reparos. Isso é se preocupar de vdd, se eu tivesse metade da santidade dessas pessoas estaria mais tranquilo, eu só dou uma esmola e bato um papo.
20/08/2021 08h59
Me importo com o meu trabalho, pq se eu ficar desempregado eu entro pra lista de mais pobres do Brasil.
votei em Sim! Já ajudei alguém
20/08/2021 09h28
Achei que o Luladrão tinha acabado com a pobreza no Brasil
anônimo
20/08/2021 08h59
eu tenho que me importar primeiro em virar classe media primeiro, ta faltando coisa pra mim ai não da pra me importar com o povo, de vez em quando eu dou a uma ajuda
votei em Sim! Já ajudei alguém
anônimo
20/08/2021 09h26
Me importo mais comigo. O dia que eu tiver grana pra dar, é aí que não darei mesmo, só se me voltar algum lucro e/ou prestígio.
votei em Não! Nunca ajudei ninguém