Esses dias tô sentindo sede e bebendo MT água, porém fui pesquisar no google eles disseram q pode não ser normal

Aí fiquei sem entender , se não bebe não é normal e se bebe muito tbm não é normal

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/08/2021 10h15
Se está te fazendo bem é normal. Eu já tenho que beber mais
anônima
20/08/2021 11h06
vc já fez exames de rotina? é bom fazer todo ano ....
Tomar 2 a 3 litros de agua é ótimo , agora mais que isso já não sei
eles respondem
20/08/2021 10h15
não tanto quanto gostaria, mas estou sempre com uma garrafinha ao lado e vou de pouco em pouco

p.s: quanto mais tu costuma tomar no dia a dia mais sede tu vai sentir, mas em excesso, como quase tudo nessa vida, não é normal
20/08/2021 11h08
Tento manter 4 L/dia
20/08/2021 10h28
pelo menos 2,5 litros por dia
eu sempre fui de beber muita água e ter muita sede, já fiz exames e não deram nada. É normal beber muita água, recomendam 50ml por kg pra quem pratica esportes
20/08/2021 10h35
Pode não ser normal pq você está desidratando por algum motivo. Tem muita coisa que desidrata.
Dietas lowcarb, alguns medicamentos, diabetes e outras coisas.
20/08/2021 11h08
Polidipsia é um sintoma de desnível de glicose no sangue.

Eu bebo 3,4l de água por dia .