Esses caras me causam pânico, vivem destilando ódio contra mulheres ao invés de buscarem tratamento psicológico para curar seus traumas de rejeição.
Eles acham que toda mulher é misândrica e feminista e quer roubá-los, acusá-los de estupro.
Morro de medo de encontrar algum!
Há casos de caras que desenvolveram psicopatia, dá até medo de conhecer pessoas!

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
20/08/2021 11h36
Acho que isso é só coisa de internet. Na internet todo mundo é machão.
Na vida real, basta ver um rabo de saia que dê bola pra eles, que esse tipo de pessoa(MGTOW e incels) já corre atrás.
anônimo
20/08/2021 11h30
É mais fácil pra eles jogar a culpa nas mulheres do que assumir seu péssimo caráter.
anônimo
20/08/2021 11h45
Não se preocupe com eles. Na vida real, igual a todo valentão da internet, são uns covardes de merda que nem olham mulheres nos olhos conseguem.
anônimo
20/08/2021 11h34
eu vi o teu futuro e é este: seu futuro marido esta hoje nesse exato momento acessando um forum de mgtow, voces se encontraram e daqui 8 meses e vão casar daqui 2anos e 6 meses
04/09/2021 15h52
Os incels são um perigo até pros homens pq nunca se sabe quando um deles vai pegar uma arma e fazer um massacre
anônimo
20/08/2021 11h32
"Eles acham que toda mulher é misândrica e feminista e quer roubá-los, acusá-los de estupro."

E não mentiram, casos de falsas acusação tem muitas, além de ter até grupos no twitter e Facebook pra fazer tal coisa.
Não são todas que são misandricas, mas a maioria é interesseira e isso é um fato.
https://elaele.com.br/q/415844-adolescente-inventa-publica-internet-que-motorista-uber-estuprou
anônimo
20/08/2021 11h38
A questão é que não temos um leitor de mentes para saber qual são as que irão ser sacanas com nós. E do jeito que vai a sociedade, cada vez mais leis que favorecendo apenas mulheres (violência psicologica, maria da penha, etc) . É melhor aplicar isso contra todas mesmo e se livrar de problemas.

Ja leu a nova proposta daquele lixo do Alexandre Frota? Aposto que não!
Ele quer transformar a palavra da mulher como única prova para prender os homens e quer bloquear os salários dos caras para pagar indenização para a mulher. Fora que homem com ficha na maria da penha, jamais poderá prestar concuso público. Quem seria o louco de arriscar perder suas chances de vencer na carreira por causa de uma vagina?
anônimo
20/08/2021 11h34
Pior que MGTOW só MSOL
anônimo
04/09/2021 15h43
Feminista se fazendo de moderada para tentar pregar Pexa nos caras, pois claro que homens deixando a passividade habitual nesses assuntos e dizendo o que pensam de fato, as deixam incomodada.
E qualquer cara virgem é incel, é só o que tem hj, são perigosíssimos, nossa ... E mgtow são só caras comuns q desistiram de relacionamentos sérios e dos papéis tradicionais q o sistema quer que eles assumam independente de ser ou não o melhor para eles. Tem cara q se comporta assim e sequer sabe... E só o que tem são mulheres fazendo o mesmo, não querem filhos, casar, só querem ficar tranquilas ... A modernidade fez essas coisas.
anônimo
20/08/2021 11h39
Jandira n cansa de falar disso, pqp
04/09/2021 15h26
Eu também tenho medo.
anônimo
04/09/2021 15h45
A maioria desses aí tem medo até de barata, relaxa.
anônimo
04/09/2021 15h53
Se Você tem medo desses adjetivos que você citou aí, se fosse homem teria medo de feminista também. Esses caras só existem por causa das próprias mulheres, você está sentindo o mesmo que um homem sente quando vê uma feminista que odeia os homens. Se você acha que os homens não deveria odiar as mulheres, também deveria querer que as mulheres não odiassem os homens, sem hipocrisia
elas respondem
20/08/2021 11h36
Não, até porque nunca conheci um deles pessoalmente. A maioria desses homens que seguem esses movimentos, e destilam ódio puro, só ficam na internet reclamando.
Cara a cara viram uns cordeirinhos.
anônima
20/08/2021 11h29
Aqui no site é cheio!
20/08/2021 11h31
Eu tenho pena
anônima
20/08/2021 11h28
Sendo gostoso eu sento.
20/08/2021 11h30
Depois de uns dias de conversa, dá para separar o joio do trigo.
anônima
20/08/2021 11h41
Por isso tenho porte de arma e amizade com os chefes da quebrada. Se um cabra desse vier com gracinha pra cima de mim tá fudido!
Um maluco desse vira moça na frente de um fuzil ou de um revólver.
anônima
04/09/2021 15h54
Acho que aqui no site tem muito disso, não só homem, Mulher também que curte destilar ódio etc, deve ser algum tipo de fetiche ou frustração
anônima
20/08/2021 11h35
Que coisa idiota para temer, tanta coisa melhor para ter medo...
anônima
20/08/2021 11h49
Moça, eles são doentes. Terapia ajudaria
anônima
20/08/2021 12h30
Nunca vi esses caras fora da internet.
São reais mesmo?
04/09/2021 15h47
Com esses homens aí dá medo, espero que não cruzem o meu caminho acabo com todos eles.