Quantas vezes por semana você pede comida? É muito ruim pra dieta pedir um lanche pra jantar de vez enquanto?

0
anônimo
448
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
13
4
elas respondem
13
anônima
5a
Uma vez por semana peço uma pizza. Não compro marmita, não sei a procedência. Hoje em dia qualquer um tá vendendo isso. Eca!
anônima
5a
Raramente peço comida, prefiro comer minha comidinha saudável que eu mesma faço
E um lanche de vez em quando não estraga a dieta se você tiver o hábito de comer sempre certinho, o importante é saber dosar
Peço uma vez ao mês mais ou menos.
Se você tem uma alimentação balanceada, não é um lanche de vez em quando que irá colocar tudo a perder .
Ao contrário, é até importante para que não desenvolva compulsão alimentar, o segredo é a constância.
anônima
5a
De vez em quando não faz mal pra dieta e nem pro bolso. Mas, pedir sempre é acumular gastos desnecessários.
Duas ou três vezes no mês, mas se pedir uma comida saudável e menos comida besteira, não vai interferir na dieta
anônima
5a
vc só vive uma vez, aproveite
anônima
5a
1 ou 2 vezes
anônima
5a
Peço no sábado só
Pedia aos sábados
Fim de semana, no domingo, faço dieta de segunda a sábado, e sim vai prejudicar seus resultados
anônima
5a
Sim, lanche faz mal para saúde

eu tenho 22 anos e estou com gordura no figado, eu comprava lanche , batata frita umas 3 4 x na semana, tá ai o resultado, quando mais vc evitar de comprar coisas na rua melhor.... eu to fazendo lanche em casa, é bem melhor...
Zero.
Não.
anônima
5a
A cada uma ou duas semamas a gente come algo diferente aqui em casa. Um lanche, uma comidinha de marmitaria. Lanche em excesso faz mal, mas de vez em quando não mata ninguém.
eles respondem
4
anônimo
5a
Depende, Um prato de comida BOM pesa entre 500-700 calorias, um pão francês sozinho tem aproximadamente 250 kcal, Nos lanches têm muito sódio e sódio faz você ter os aspecto de inchado
anônimo
5a
Eu só como 1000cal por dia pezadinhos na balança. Nem que eu morra, eu to emagrecendo e vou chegar a 75kg na marra. Prefiro esse sofrimento a continuar sendo humilhado pelas pessoas por ser gordinho.