Todas so querem saber de sexo kkkk isso parece piada mas é o que eu enxergo nos dias de hoje...
Nunca quiseram compromisso, disso eu sei, mas parece que tudo oq importa pra elas é estar com um macho q fode bem (espero estar errado) n me xinguem, me expliquem

eles perguntam
21 12
elas respondem
anônima
20/08/2021 21h21
Bom, eu admito que o amor não está a cada esquina. E que muitos querem só viver um momento de prazer. Talvez pq encontrar um amor é um processo, um despertar, um olhar que começa sempre voltado para dentro de cada um, para depois se abrir para o mundo e conseguir reconhecer o que se busca.
E somado a isso, enquanto homens e mulheres não pararem com essa bobagem de rotular uns aos outros, repetindo aos quatro cantos que ninguém quer nada sério, que homem é isso e que mulher é aquilo, não vai dar pra enxergar quem o outro é de verdade.
20/08/2021 21h28
E tu já conheceu todas as mulheres do mundo, foi?
20/08/2021 21h19
Esperando a treta ☺
anônima
20/08/2021 22h58
Olha ninguem quer um homem ruim de cama, e assim como vc homem pensa em sexo, mulher tbm pensa kkmmm
A conta é simples nao espera q ela nao tenha interesse em algo natural da VIDA!
20/08/2021 22h02
Mas isso é nos dois casos, tem muito homem que só quer uma coisa casual, se isso fica claro para os dois não vejo problema. Cada um faz o que quer!
21/08/2021 23h02
Da série, elaeleano: Mulher não Presta:
- Pq mulher é egocêntrica?!
-Pq mulher é interesseira?!
-Pq mulheres transam?!
-Pq hoje em dia, mulheres... (mimi)?!
- Pq mulher curte pinto g e não p?!
- Pq ela não me quer?!
E por aí vai...
20/08/2021 21h20
Não generaliza amigo, não são todas que são assim. Isso corresponde ao perfil de cada uma.
anônima
21/08/2021 21h00
Aprendeu com os homens.
20/08/2021 21h24
Recomendo terapia.
anônima
20/08/2021 22h04
Tá invertendo os papéis.
anônima
20/08/2021 21h23
por que elas esbarram com homens que só querem sexo, chega a ser contagiante
20/08/2021 21h18
por isso estou só
anônima
21/08/2021 22h43
Ninguém quer mais nada sério, essa é a verdade.
20/08/2021 21h28
Quanto vc ganhou por esse comentário de merda?!
20/08/2021 22h09
Você não é tão diferente delas meu bem.
20/08/2021 23h01

Sério? Vou observar.
20/08/2021 22h17
Já preparei a pipoca... Que comece as tretas do povo que não tem o que fazer. K k k
anônima
21/08/2021 22h42
20/08/2021 22h14
Bandidas!
anônima
21/08/2021 22h47
Eu também falo pra maioria que não quero relacionamento, quando na verdade só apareceu alguém que despertasse essa vontade. Não consigo simplesmente responder pro jovem que não quero namorar ele, aí eu falo que não tô no clima de namoro.
21/08/2021 23h05
Quando a mulher não dá pra o homem é cu doce se dá fala que não presta! e homens presta? são piores que mulheres apesar que tem mulher que Revida delvove as coisas que acontecem com elas .
Eu tô namorando com um homem que gosta da minha pessoa não tem preconceito com gorda depressiva. E segundo lugar eu amo ele tbm nós dois se ama nós dois fazemos planejamento .
eles respondem
20/08/2021 21h39
Mulher querendo relacionamento tem aos montes.
22/08/2021 00h13
Tem tanta coisa q interfere nisso. Mas vou arriscar só 4.
1Mulher não presta mais, mas é só o teu ponto de vista. A mulher presta mas vc acha q não.
2Mulher não presta mais, nesse local q tu convive. As vezes vc ta rotulando todas com base em meia dúzia num grupo específico.
3 A mulher q presta( na tua opinião) fica/ Se apaixona com um cafajeste e muda os conceitos dela. Começa a ter uma peneira maior, fica mais exigente, afinal o cafajeste ta cada dia com uma, ele é obrigado a mandar bem, coisa q o inexperiente não sabe fazer.
4 Ela se apaixona por um cara é não é correspondida. Enquanto ela supera pq ainda gosta, ela , ela dica, ela curte, mas não se apaixona pq o coração dela ainda tem dono. Nesse meio tempo ela fica com um cara q se apaixona por ela é tbm não é correspondido. Outro q vai sair por aí só querendo sexo sem compromisso. É isso vai se espalhando cada vez mais.
Edit: 1 Vc pode estar sendo conservador de mais.
anônimo
20/08/2021 21h21
Hurr durr ninguém presta no mundo, só eu, o problema é que eu sou retardado
anônimo
20/08/2021 21h22
Nunca prestaram mano. Mulher sempre foi muito mais ardilosa e maquiavélica. A gente que fantasiava e idealizava elas como algo que não eram. Agora a mascara caiu e estamos enxergando como realmente são.
anônimo
20/08/2021 22h29
O que eu vejo no mundo é que agora é uma putaria maluca, e eu fico até chocado com a putaria que tá esse mundo...

A maioria das mulheres tão mais na putaria do que o homem é só vê aqui as perguntas a mulherada trepa com 1 cara por semana, é papo tô dando pra ficante... resumindo é puta com nome diferente.

Mas tem uma minoria que presta sim de mulher, só que é bem difícil de achar e mais difícil ainda de achar uma solteira... pq os caras caem em cima.

Mas eu acho que a maioria das mulheres gostam de cara que não presta, mas a minoria que não gostar Tb se lasca pq eu vejo que todos os caras Mas mais jovens que eu sao nóia... tipo uns 80%.

O que eu vejo no dia a dia é mulher funkeira puta q gosta de nóia e bandido e tb vejo só moleque Zé droguinha...
20/08/2021 21h26
e um dia já prestaram?
anônimo
20/08/2021 22h10
É um motivo óbvio.
20/08/2021 22h56
Homens e mulheres são farinha do mesmo saco, a diferença é que hoje as mulheres estão apenas conquistando espaços que antigamente eram proibidos por uma espécie de conservadorismo boçal em que o homem podia tudo e a mulher não podia nada, hoje como as leis e a cultura vem se moldando pra ficar tudo igual, então as mulheres estão apenas mostrando que não prestam tanto quanto a maioria dos homens.

Eu diria que hoje em dia é bem difícil encontrar um homem ou uma mulher que procure algo sério, que não pensa em sacanagem.

Muitos ainda até se arriscam a namorar, mas logo depois de um tempo começam a trair seus parceiros e parceiras.

Eu diria que hoje a traição virou algo bem comum e natural.
anônimo
20/08/2021 21h35
Hoje em dia o homem que namora é trouxa, compensa muito mais ter sexo casual.
21/08/2021 23h05
Porque Deus quer assim
21/08/2021 23h09
Essas bandidas que só querem usar os homens vulneráveis!
anônimo
22/08/2021 21h59
Nenhuma me quer, então não mudou nada pra mim :D