Alguém de escorpião? Dicas de como lidar com vocês?

0
anônima
620
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
10a
Sou de escorpião. Apesar de não ser muito ligado nessas coisas, pode perguntar o que quiser (personalidade etc).
anônimo
10a
Muito fácil.
Corresponda com sinceridade.
Não tente ser falsa.
Não minta.
Diga o que pensa, mesmo achando que vai machucar.
Se entregue totalmente.
Aproveite cada instante.
Viu só como é tranquilo.
elas respondem
2
anônima
10a
Vish.
anônima
10a
Sou escorpiana.