Quem marcou "Bom" tem que levar uma surra de chicote, porque a grande maioria dos usuários aqui desse site tem uma interpretação PÉSSIMA!
votei em Se cair de quatro não levanta mais e vai pastar
21/08/2021 00h03
Médio a maioria escreve bem , a única que estraga nessa lista sou eu creio que sou a pior em requisito a texto
votei em Médio
anônima
21/08/2021 08h42
Na vdd é péssimo mesmo
votei em Médio
21/08/2021 08h44
Quando o texto tem mais que 5 linhas, tem gente que não consegue nem ler.
votei em Se cair de quatro não levanta mais e vai pastar
anônima
21/08/2021 10h07
O problema não é o nivel de interpretação de texto do pessoal aqui, mas o nivel baixissimo
das perguntas, não trazem nada, não explicam nada, perguntas totalmente sem sentido, e geralmente são de mulhere que fazem perguntas idiotas e sem nenhum conteudo explicativo. Sem contar que nem escrever sabem, cada palavra tem duas letras, a gente de adivinhar também o que está escrito na pergunta. O pessoal daqui tem de ser adivinho e vidente para responder e ainda corre o risco de ser xingado e ofendo pelas usuarias loucas quando não gostam das respostas.

Acho que antes devirem fazer perguntar aqui deveriam ter ao menos uma horas de aulas de portugues e interpretação.
votei em Bom
21/08/2021 09h56
Hihihihi
votei em Se cair de quatro não levanta mais e vai pastar
eles respondem
anônimo
21/08/2021 00h01
Não entendi sua pergunta...
21/08/2021 00h03
raramente vejo algo tão grotesco nesse sentido, e deslizes acontecem
votei em Bom
21/08/2021 09h53
Acho q o problema maior não é a interpretação e sim a montagem do texto.
Alguns nem virgula não conhecem.
Tem texto tão bizarro q ninguém entende.
anônimo
21/08/2021 00h08
É 8 ou 80.
votei em Médio
05/09/2021 09h36
Esse aqui
votei em Se cair de quatro não levanta mais e vai pastar