Preciso de ajuda.
Uma amiga e eu vinhamos saindo há algum tempp escondido pra beber (temos 16a). Em uma dessas fomos pra outra cidade com um amigo, Ele não bebe, mas meus pais descobriram e ficaram bravos (já reconheci meu erro, eles tiveram razão).
Mas agora disseram que eu devo contar ao pai da minha amiga oq fizemos e que ela continua a sair escondido pra outras cidades (msm aí já tendo avisado o ocorrido com meus pais).
Não sei como contar nem oq dizer.

Falei pra minha amiga contar pq ia ser mlr ele ouvir dela, mas ela se recusa e meus pais estão me pressionando. Disseram que se eu não contar eles vão flr com o pai dela (vai ser pior) e denunciar o dono do carro por levar menores bêbadas.

Oq eu falo pro pai dela??

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/08/2021 00h32
Não conta, todo mundo odeia X9. NÃO CONTE
21/08/2021 00h44
Eu carrego alguns princípios comigo. É por isso eu jamais contaria para os pais de algum amigo alguma coisa q fosse prejudicial. Só co taria se tivesse se metendo em Cagada, mas seria para ajudar e evitar q ficasse pior, mas não é o caso.
Já avisou ela? Fez a tua parte, teus pais q falem.
anônimo
21/08/2021 00h38
Filha mulher só dá problema e desgosto.
21/08/2021 00h31
Fala que não vai falar e pronto. Se eles quiserem, eles que falem.
anônimo
21/08/2021 06h08
Fale qualquer coisa que vier na sua mente.
elas respondem
anônima
21/08/2021 00h33
Tenta conversar com o pai da sua amiga com ela estando junto para confirmar a história
anônima
21/08/2021 01h01
Esse tipos de pergunta é chamariz pra incel virjao revoltado descarregar seu odio em mulheres que não têm nada a ver com seus fracassos.
anônima
21/08/2021 13h40
Entendo que seja muito invasivo isso que seu pai está lhe pedindo, porque cada família cuida dos seus próprios problemas. Mas eu acredito que seu pai está certo, vocês ainda são menores e não sabem das consequências, muitas coisas podem acontecer durante esses momentos que vocês estão bêbadas e no carro de um homem (mesmo que seja seu amigo, ele pode estar mal-intencionado, ou mesmo algum amigo dele). Sem falar que é extremamente irresponsável vocês saírem nessas condições e não avisarem aos pais, se acontece alguma coisa com vocês eles não irão saber aonde encontrar o corpo das falecidas.

Seu pai só está preocupado com a sua amiga, da mesma forma que ele se preocupa contigo. Deveria agradecer aos céus por ter um pai que cuida e se preocupa, porque tem muito pai e mãe que estão cagando para os filhos, inclusive eles mesmos fazem maldade às próprias crias. Eu acho que tem que contar sim, mas ele quem devia contar, e não você.
21/08/2021 13h43
Deixa que os seus pais falem melhor..