2.13K  28/08/2021 23h32

Como homem, fico MUTO chateado com essa teoria de que "mulheres não são visuais".

Isso não entra na cabeça, porque vejo algo de "machismo" nessa teoria que diz que a mulher não pode ser visual e desejar o corpo do homem do mesmo jeito, visualmentte falando! Como se elas fossem proibidas de sentir tesão pelo nosso corpo. Como se fosse proibido pra elas dizer: "toquei uma sirir..ca olhando você" ou "te achei um tesão".

Por que uma mulher não pode curtir um nude de homem? Buscar fotos de homens nus na net? Sir_ricar só por curtir o corpo do ator pornô preferido? Se excitar com o corpo de um famoso? Usar uma foto pra incrementar a sirir_ca? Preferir uma categoria de pornô que de mais enfoque no corpo dos rapazes?

O que tenho visto há anos:
======================

Reação à queixas femininas: "Quero me sentir desejada, mas NÃO consigo!":
- Seu companheiro precisa te valorizar!
- Converse com ele que, tem algum problema com seu homem!
- Seu rapaz está te menosprezando, isso não é normal!
- Fale com ele e resolva aisso!
- Você quer algo básico! Você está CERTÍSSIMA de querer isso!

Reação à queixas masculinas: "Quero me sentir desejado, mas NÃO consigo!":
- Cara, isso não é normal. Esquece esse assunto!
- Como assim? Não entendi o que você quer?
- Esquece, amigo! Mulheres não são visuais mesmo!
- Colega, acho que você precisa de um psicólogo. Acostume-se!
- Procure se tratar, algo está ERRADO com VOCÊ!

Mais algum homem percebe algum nessa equação que não fecha?
Seria um machismo impedir a mulher expressar que tem desejo pelo corpo do homem?
Ou devemos mesmo nos "acostumar" diferenças que cada gênero pode ou não sentir e fazer?
A essa questão, a máxima "direitos iguais" não se extende?
Mais algum homem se sente incomodado com isso, assim como eu?

Disserte tudo o que pensa sobre o assunto,
para podermos refletir juntos!

eles perguntam
36 25
elas respondem
anônima
21/08/2021 01h13
Nem vou ler tudo, o que vcs precisam entender é que ver uma foto de pinto aleatória sem contexto não exita uma mulher, uma virgem talvez fique emocionada, mas uma mulher precisa de algo a mais para ser bom.

É a mesma coisa com os homens, não consigo ver um homem adulto tão emocionado de uma maneira que não pode ver uma ppk.

Quando um homem vai mostrando o pinto eu já perco o interesse, isso mostra que ele não tem conteúdo nenhum e que so depende de um artificio bem imaturo.
anônima
21/08/2021 01h15
Pistolou porque as mulheres não querem ver o nudes dele kkkkkk
anônima
28/08/2021 19h15
Prefiro o AO VIVO. Fotos não me chamam a atenção, o AO VIVO é 100% tesão! O sentir, o pegar ( é sobre isso).
anônima
21/08/2021 12h06
Eu sou uma mulher totalmente visual em se tratando do corpo masculino, adoro explorar o corpo do homem de diversas formas: olhando fixamente com os meus olhos cobiçosos de desejo, acariciando todo o corpo dele em diversas maneiras, além de expressar todo o meu tesão em palavras elogiosas que ressaltam todo o prazer que tenho ao apreciar em minúcias cada parte da virilidade masculina. Poderia escrever um texto detalhado e imenso aqui... dissertando sobre o meu desejo sexual de mulher vinculado ao corpo do homem.
Fico excitada ao ver fotos de homens nus e amo ver um homem se masturbando para mim e mostrando todo o corpo dele, pq parte da minha excitação para chegar ao orgasmo é essa conexão que tenho que manter com o corpo masculino.
21/08/2021 04h52
Meu caro amigo, já sei quem és e olha, é como já te expliquei várias vezes. Vamos supor que passe um homem na rua e eu olhe, eu não imaginei este homem nu ou como é o formato do seu bumbum ou tamanho do seu pênis.
Eu mesma, não vejo o homem com essa visão sexual.
21/08/2021 01h13
Não li esse TCC, mas todas as pessoas são visuais, o que ocorre é que os homens costumam ser mais visuais que as mulheres.
21/08/2021 10h10
Gosto de ver um belo homem nu, tomando banho. Acho linda a nudez masculina.
As mulheres são visuais, sim!
anônima
21/08/2021 01h11
nem li
anônima
21/08/2021 23h42
Meu querido, a maioria das mulheres está pouco fodendo com nude kkkk.

E isso é da gente mesmo, não é à sociedade que ensina(até porque estamos no “século da putaria” e o mais provável seria que fôssemos incentivadas a gostar de nudez, então seu argumento não faz sentido). Deve ter umas poucas que sentem tesão vendo pintos aleatórios, mas a grande maioria acha isso besteira.

Mulher não tá interessada em ver seu pinto, mulher tá interessada em conhecer seu currículo, saber seu emprego, saber se é bem de vida, saber se ao menos tem ambição em crescer socialmente. É ISSO QUE MULHER QUER!!!
28/08/2021 19h39
Acho infantil o cara que fica nessa vibe. Fez até textão. Infantil pra caralho.
anônima
21/08/2021 15h40
"Por que uma mulher não pode curtir um nude de homem? Buscar fotos de homens nus na net? Sir_ricar só por curtir o corpo do ator pornô preferido? Se excitar com o corpo de um famoso? Usar uma foto pra incrementar a sirir_ca? Preferir uma categoria de pornô que de mais enfoque no corpo dos rapazes?"

Mas eu já faço tudo isso kkk, agora as outras mulheres eu não sei.
21/08/2021 23h57
Mulheres são sim visuais, mas não é só isso que levamos em consideração, não é uma imagem aleatória que excita, tem que ter um contexto.
Não acho que seja machismo, a mulher só é mais discreta em relação aos seus desejos, podemos reparar em alguém na rua, mas não viramos o pescoço como no filme exorcista.
anônima
21/08/2021 10h23
Entenda que mulher não gosta de ver corpo masculino como o homem gosta de ver o feminino.
A maioria das mulheres não gostam de ver um homem nu, não é atrativo para elas.
Mulher não é visual em relação a um corpo nu e elas sempre vão achar um corpo feminino muito mais atraente que o masculino,mesmo sendo heteros.
Mulher nenhuma é obrigada a ver nudes e ficar elogiando corpo de machos
21/08/2021 01h34
Cara chato você... bem feito que ninguém pede seu nude.
21/08/2021 15h12
Li parte do seu relato, e a explicação é relativamente simples:
A maioria das mulheres não sentem nada por uma imagem aleatória, o que não significa falta de desejo, significa apenas que sem um contexto, não passa de uma foto qualquer.
anônima
21/08/2021 10h14
Nem li.
21/08/2021 10h27
Acho que sei quem é você. Já conversamos sobre este assunto . E continuo afirmando que gosto até de ver e apreciar um nude bonito, mas não é o suficiente para eu ir correndo me masturbar .
21/08/2021 01h13
Boa noite!
28/08/2021 03h59
Eu amo demais, vê um homem nú, aí sobe o fogo daquele jeito na bct ,eu sou mulher gosto de homem sim até pq eu não consigo, vê eu sem homem um beijo daquele um carinho sentimentos amor sempre é uma delícia de vê um homem nú ,eu adoro nuds e tbm gosto de provocar mas pra isso tem que tá no clima ver se a pessoa tá curtindo sabe anônimo ,não fique chateado com isso não viu .
anônima
28/08/2021 15h47
Certos anônimos do site são tão cansativos....
21/08/2021 21h13
Claro que  seres  humanos  são visuais. A diferença estruturalmente cultural está  no enquadro de “gênero”. Mulheres são criadas diferentemente do homem. No  desenvolvimento da sua sexualidade e é  claro que isso interferirá na expressividade da mesma durante a vida.
O que estou querendo dizer é que: os meninos no  decorrer do  desenvolvimento da sua erotização, sexualidade,  vão  entendendo que o sexo é prazeroso é legal e sendo estimulados  visualmente para isso:   a menina não. É  passado para ela que isso é feio,  imoral dentro de alguns conceitos comportamentais. Por exemplo, você já ouviu aquela frase pejorativa de que quando uma mulher é mt  fogosa na cama: ela tem  comportamento de put@? Esta  frase é utilizada principalmente por homens,  ou seja: é uma frase  carregada de valores morais,  não de algo normativo,  fisiológico que seria excitação o prazer.
Esse tipo de alienação e diferenciação  na  sexualidade atribuída a  gênero, e inclusive  vista até nessa  categoria  que você citou: a pornográfica.  O pornô é  voltado   mais para o prazer masculino. Ela entre outras coisas,   estabelece alguns padrões,  como  culto ao corpo feminino.
 Isso também está relacionado ao que você disse de algumas  mulheres   não se sentirem  “desejadas”, pois muitas ficam mais preocupadas em atender os requisitos masculinos, no sentido de prazer e  repreendem suas próprias vontades. Um exemplo do que estou a dizer, fica evidente em   algumas inseguranças refletidas em  tópicos aqui, por exemplo: “x bunda é ‘sexy’  para os homens?” E por aí vai.
Resumindo as criações diferem, portanto, é claro que o psicológico interferirá   bastante no neuroquímico — fisiológico no que se refere a sentir atração simplesmente por ver um nude,  na maioria das mulheres, pois ela precisa estar envolvida  sentir-se segura para manifestar-se.  Não que não sejamos   visuais, porém este processo não é normativo  para muitas,  justamente pelos fatores citados anteriormente.
anônima
21/08/2021 16h42
Afirmar que as mulheres não são visuais é uma burrice. Todas as pessoas são.
21/08/2021 23h34
Vou te mandar a real. Eu não me excito vendo pinto e nem nada explícito. Também não vejo machismo na teoria não, pq me parece bem alinhada com a realidade ainda assim, não é via de regra). Para nós mulheres a graça é imaginar, criar, pensar no toque, na palavra no ouvido... é muito mais legal
28/08/2021 19h56
cara, vc eh obcecado demais com isso
anônima
28/08/2021 19h35
Eu fico é rindo
24/08/2021 13h43
sei la eu ein
anônima
21/08/2021 23h29
Qndo vem com essa merda eu dou block
anônima
21/08/2021 22h42
21/08/2021 10h14
Gostei, boa sua reflexão.
anônima
21/08/2021 05h24
Deve ser porque você está falando de meninas e não de mulheres
21/08/2021 12h20
Tó sem paciência pra ler textão
a anônima já falou bastante
anônima
23/08/2021 19h09
Tem bastante moça visual sim...
Acho que talvez criação/cultura que influência isso
anônima
23/08/2021 01h26
Eu li tudo
anônima
25/08/2021 02h08
Só ouvindo um Rainbowzinho, pegando uma pipoca, de boas.

24/08/2021 13h59
Ai ai ai nd a ver com nd
21/08/2021 23h58
Como que deixa preto o texto?
eles respondem
anônimo
21/08/2021 23h45
Carai mano vc é aquele francisco que quer pq quer que sua esposa tenha tesão por outros homens?
Mano vc é cuckold d+ caralho, nem todo mundo precisa viver de porno e masturbação não tem mulher e homem tmb que prefere seus parceiros ate para se masturbar .
anônimo
21/08/2021 01h32
Então segura o textão de volta ai!!!

Eu não acredito que a mulher seja proibida de nada, absolutamente nada, na questão sexualidade! Na verdade, elas são exploradas cada vez mais, nas mídias sociais são as que mais fazem sucesso por isso. Existe uma diferença sutil entre a mulher e o homem, na forma de ver o sexo.. Eu acho que a mulher gosta mais de se sentir a desejada.. os homens desejam, cobiçam mais.

Ai entra na questão das queixas, deve ser mais dolorido para uma mulher se sentir menosprezada no relacionamento que um homem, no entanto, elas aguentam mais essa carga... Um homem ao se sentir menosprezado vai prontamente falar, discutir, terminar ou trair! Em quanto a mulher vai suportar isso por mais tempo, talvez na esperança de contornar a situação.

Em relação a nudes de homens, a maioria só mostra o pau! Não deve ser o suficiente para elas, não é nada que já não tenham visto, pessoalmente inclusive... que diferença faz uma foto ou outra sem contexto? Para mim que sou homem, hétero, uma foto já não me diz muita coisa... Gosto de um contexto, uma afinidade, algo a mais que faça valer o desejo, não acho que banalizar o tesão seja algo bom para sua vida sexual.

Por fim, sobre ser visual ou não... todos somos! Homens e mulheres, é um sentido muito útil para atração, não duvide disso. Porem algumas pessoas são mais dependentes desse sentido que outras, não depende de gênero e sim de indivíduo.. eu já gostei muito de uma mulher sem ver uma foto dela, apenas conversando e criando afinidades! Logo não sou "todo homem é visual" e garanto que muitos podem ou vão passar por isso um dia. Existe uma diferença entre conhecer a pessoa mais bonita(o) e conhecer a melhor pessoa... eu acho melhor... MELHOR.
22/08/2021 20h48
Mulher pode mandar nude, sim!
Principalmente pra mim, que sou necessitado de relações sexuais :D
anônimo
21/08/2021 17h06
Como gostam de escrever....
anônimo
21/08/2021 17h38
Nossa jovem, tava bem inspirado hein?
28/08/2021 19h44
A quest tá tão bem feita…
Não existe isso, elas podem exigir coisas que não podemos, eu sei que não é justo e pode ser frustrante, mas já não tenho mais saco pra argumentar sobre isso, não é como se fosse mudar alguma coisa, só aceito e vida que segue.
21/08/2021 01h11
Parabéns! A nota para sua redação do ENEM é 643!
anônimo
21/08/2021 01h12
Só li 1/3 desse texto. Enfim...

Nudes de homem deve ser uma bosta, pensa comigo: a mulher pode mostrar o corpo, as curvas, os peitos, a bunda, a vagina, tudo isso pra sensualizar e mostrar. O homem: pinto, pinto e pinto.
21/08/2021 01h15
Sim cara, é uma ideia q mulher tem q gostar apenas do caráter e se achar bonito é só pq dar e não presta. Mas eu não penso isso sobre nudes, não entendi bem a relação, mulheres gostam de ver homens tbm, acho q é isso
anônimo
21/08/2021 08h22
Meu Deus.

Única equação que fecha, é pinto na buceta. E só.

Pare de mimimi mano, vai toma no cu. Vai querer postar nude pra ganhar curtida?

Ahahhahaahaha vai dá o cu cara "quero me sentir desejado" ainnnnnnn
21/08/2021 08h15
Mulheres são visuais igual o homem sim, a diferença é que elas conseguem também dar valor pra outras qualidades além da beleza. E proibição de algo no quesito sexual hoje não estou vendo nenhuma não, o pessoal tá bem liberal comparado aos tempos passados.

No fim das contas todos são visuais e não a como correr disso pq atração começa pela aparência, e essa coisa de nudes deveria ser esquecida algo que não deveria existir, pois na minha opinião o casal pode esperar pra se ver pessoalmente.
anônimo
28/08/2021 23h32
Cientificamente falando em (via de regra as mulheres são mais auditivas e os homens visuais.)

Dá uma olhada na internet que você encontra muita matéria sobre esse tema. Bem interessante de ser lida.

Vou fugir um pouco do seu tópico rsrs...

Se for levar para o lado de excitação o homem vai de 0 a 100 em segundos enquanto a mulher leva mais tempo.

Já experimentou falar alguma "sacanagem" no ouvido de uma mulher quando ela está no clímax?
Geralmente nesse ponto a mulher demonstra uma excitação maior.

Se o homem souber fazer o "dever de casa na hora h", pode ter certeza que sua parceira vai fazer loucuras. rsrs ...

O problema que os homens geralmente são egoístas e não dão a devida atenção a parceira. Agora quando você muda a chave, do EU, as coisas mudam.

Homens mais novos geralmente são imaturos por não terem experiência e dedicação para aprender que, para ter prazer você tem que dar prazer, uma mão de via dupla. (Assim como tudo na vida).

Antes de enfiar o pa* nela, separa um tempinho de 1 hora para fazer travessuras com ela : ) faz com que ela goze no mínimo uma vez, e vai brincando com o corpo dela, vai ter uma hora que ela vai implorar que você f#oda ela, nessa hora é extremamente satisfatório ver a mulher pedindo para ser f$dida.

Para o homem ficar esse tempo todo no ataque sem entrar para o gol pode ser bem difícil, mas a recompensa vêm depois ; p

Pode ter certeza que ela vai ser bem receptiva.
anônimo
24/08/2021 04h15
É mimimi
anônimo
21/08/2021 16h59
Acho que é uma discussão sem sentido e que n levará a nd, homem pra ficar bonito tirando rosto, precisa malhar, mulher é conservar o que já tem, só n ser extremamente magra, nem mt gorda.

Com isso entendemos que mt mais mulheres são desejadas, pois o número de homens com um corpo razoavel n é alto, lgc que com sentimenos isso muda um pouco, mas n faz milagre.
21/08/2021 01h21
Não seria mais interessante ficar chateado com algo de real importância pra sua vida do que os nudes e o que as mulheres pensam sobre?

Sei lá, é mais compreensível ficar chateado com algo que esteja dando ruim na sua vida do que essa bobagem que lá de vez em quando vêm ao caso.
21/08/2021 23h58
Não vou ler isso. Tô com preguiça...
21/08/2021 15h02
Só digo uma coisa, viva o exibicionismo e o que belo deve ser apreciado
anônimo
21/08/2021 15h21
As mulheres podem achar homem bonito, mas nunca será igual ao homem achar a mulher bonita.

O desejo foi posto no homem de forma q ele deseje e ache a mulher muito bonita. Mas na mulher foi oposto o desejo de ser desejada pelos homens. (Na minha o opinião).

Os homens ligam mais para ter uma gostosa do q ser bonito.

Generalizando:

Outro ponto é um homem vai querer fazer sexo com uma mulher bonita mesmo q ela ache ele feio, mesmo que ela n sinta nenhuma atração nele, mesmo q ela ache ele nojento... o que é o caso de homem fazer sexo com prostituta.
Outro ponto um homem no sexo mesmo com a namorada vai querer que ela chupe ele mesmo q ele saiba q ela tem nojo de fazer oral.

Os pontos acima mostram que o homem n se importa muito em ser desejado pela mulher e prefere pegar uma gostosa.

AGORA A PARTE DA MULHER
Mulher nenhuma pagará para fazer sexo com um homem que a ache feia ou tenha nojo dela. Mulher nenhuma vai dar dinheiro pra ver homem pelado ou pinto.

Mulher n vai ficar acessando Instagram ou site de putaria pra ficar vendo o musculoso mostrando o corpo dele( quem faz isso é gay).

A mulher mesmo que seja o namorado dela, não vai querer que ele chupe ela se ele achar nojento. Ela quer ser chupada mas quer q o homem faça pq ele gosta de chupar ela. Fala pra uma mulher assim eu te chupo se vc quiser mais eu tenho nojo... E me diga se ela vai querer...

Então a mulher pode achar o homem bonito, mas o que ela mais quer é se desejada por ele. Ela q quer ser a gostosa e ter a beleza exaltada por ele.

E tem mulher que só gosta do sexo se ela vê que é desejada, senão ela n goza. Então pra ela gostar do sexo ainda depende do desejo q o homem tem por ela.

Eu acho que é isso, acho q deu pra entender.

O homem n foi feito pra ser exaltado pela beleza
anônimo
23/08/2021 01h25
Homem sente desejo pelo corpo.
Mulher sente desejo pelo sucesso.
anônimo
21/08/2021 10h11
Nem li muito longo mas mulher é muito mais visual que homem
anônimo
23/08/2021 07h26
Mulher é visual, gosta de nudes, gosta de pau, gosta de outras partes do corpo masculino, mulher pede nudes, mulher manda nudes, talvez elas gostem e apreciem até mais que nós homens.

A questão é que para a mulher precisa ter um contexto: ou ela precisa ter uma história com o cara e gostar dele, sentir desejo por ele; ou é um cara que ele não tem uma história, mas ela sente tesão nele, se sente atraída por ele; ou é um ator famoso, com corpo bonito e isso gera nela a curiosidade e o desejo de ver o pau dele.

A mulher precisa de um contexto para ver e gostar do nudes e até para pedir mais vezes. Ela é visual, mas não desesperada como os homens. Ela gosta de um conjunto não de um ponto específico do corpo do homem. Ela olha tudo, um todo. A mulher repara até no ambiente onde o cara tava quando tirou a foto, fez o vídeo. Não saia mandando nudes sem contexto, espere pelo tempo delas e você vai como elas gostam e pedem nudes
anônimo
21/08/2021 23h59
As próprias mulheres é que metem essa de que não são visuais, se é mentira é uma mentira delas.
anônimo
21/08/2021 05h20
Gostaria de receber um.
anônimo
21/08/2021 05h38
brother tu viu o pessoal daqui? Não saem não transam ficam aqui , vai levar eles a sério?

o novo fake
https://elaele.com.br/q/412894-verdade-que-homens-escorpiao-so-pensam-sexo
21/08/2021 08h20
coisas que causam tesão no homem por estágio.
1 imaginar
2 lembrar
3 ver
4 ouvir (melhor ver e ouvir)
5 tocar/ ser tocado

Tem mulher que é igual, mas tem mulher que sente tesão no item 5.
É questão que as naturezas masc e fem não são iguais.
Se nem os homens não são todos iguais, o q dirá a mulher ser igual ao homem.
Aceita q é assim mesmo.