18°C para vocês é calor ou frio?
0
anônima
14.5K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
5a
É uma temperatura agradável.
Frio leve.
Da para tomar de boas um vinho na temperatura.
Frio leve.
Da para tomar de boas um vinho na temperatura.
anônimo
5a
Médio, aqui onde moro já chegou a -6 a temperatura
Frio, frio, frio, muito frio
anônimo
5a
Definitivamente não é calor. talvez um pouquinho frio
Frio, muito frio.
5a
Friozin
anônimo
5a
Não é frio para quem mora no sul
anônimo
5a
Frio.
anônimo
5a
Aqui é verão
Depois de passar por um frio de 4°, qualquer coisa acima de 12° já considero calor.
5a
Pra quem mora em regiões quentes é frio demais. Regiões frias é temperatura ambiente
É calor
Calor
Calor
anônimo
5a
Sou Nordestino e na minha cidade tem feio essa Temperatura já a Vários dias. Eu acho frio kkk
Fico de meia e de Moleton Fininho kkk
Fico de meia e de Moleton Fininho kkk
anônimo
5a
Calor.
Fresco
5a
Um frio gostoso
5a
Depende, 18C de dia ou de noite? Na maior parte do Brasil faz essa temperatura de madrugada, então não é frio. Mas uma tarde que não passa de 18C é considerada fria em quase todo o país, embora no sul faça muito menos que isso.
elas respondem
9
5a
Frio.
anônima
5a
Frio bem frio poque morro no Nordeste do Brasil aqui a temperatura habitual é 25° 24° bem quentes então ser abaixa está temperatura fica bem frio
5a
Quase frio.
5a
Muito frio. Se com 22° já estou bem agasalhada, com 18 estaria com dois cobertores e de calça.
5a
Frio.
anônima
5a
Frio
anônima
5a
Dá pra ficar de biquini ou até pelada se quiser.
Super frio.
18 com vento, frio.
18 com sol. Quente
18 nublado, fresco.
18 com sol. Quente
18 nublado, fresco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!