18°C para vocês é calor ou frio?

0
anônima
14.5K
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
5a
É uma temperatura agradável.
Frio leve.
Da para tomar de boas um vinho na temperatura.
anônimo
5a
Médio, aqui onde moro já chegou a -6 a temperatura
Frio, frio, frio, muito frio
anônimo
5a
Definitivamente não é calor. talvez um pouquinho frio
Frio, muito frio.
anônimo
5a
Não é frio para quem mora no sul
anônimo
5a
Frio.
anônimo
5a
Aqui é verão
Depois de passar por um frio de 4°, qualquer coisa acima de 12° já considero calor.
Pra quem mora em regiões quentes é frio demais. Regiões frias é temperatura ambiente
anônimo
5a
Sou Nordestino e na minha cidade tem feio essa Temperatura já a Vários dias. Eu acho frio kkk

Fico de meia e de Moleton Fininho kkk
anônimo
5a
Calor.
Um frio gostoso
Depende, 18C de dia ou de noite? Na maior parte do Brasil faz essa temperatura de madrugada, então não é frio. Mas uma tarde que não passa de 18C é considerada fria em quase todo o país, embora no sul faça muito menos que isso.
elas respondem
9
anônima
5a
Frio bem frio poque morro no Nordeste do Brasil aqui a temperatura habitual é 25° 24° bem quentes então ser abaixa está temperatura fica bem frio
Quase frio.
Muito frio. Se com 22° já estou bem agasalhada, com 18 estaria com dois cobertores e de calça.
anônima
5a
Frio
anônima
5a
Dá pra ficar de biquini ou até pelada se quiser.
18 com vento, frio.
18 com sol. Quente
18 nublado, fresco.