Você está a fim de uma pessoa e ela fala que não gosta das suas brincadeiras porque você não é íntimo dela

0
anônimo
84
5a
Depois de um tempo conversando?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
Ficaria mto triste.
eles respondem
6
Me afastaria, não aceito ninguém me repreendendo em um momento de descontração.
anônimo
5a
Qual é exatamente a pergunta, não entendi
anônimo
5a
Falava que então estava na hora de ficar íntimos. Ou manda tomar no cú de uma vez.
anônimo
5a
Eu largava fora, não gosto de gente chata
Depois de uma cortada dessas eu perdia a graça e evitaria essa pessoa
anônimo
5a
Eu acharia melhor parar de conversar com essa pessoa e se afastar.