O que vocês homens acham do batom vermelho para o primeira encontro?

0
anônima
196
5a
  • 70%
    Tanto faz
    7 votos
    6
    1
  • 20%
    Sexy
    2 votos
    2
    0
  • 10%
    Excelente
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Gosto
    0 votos
    0
    0
10 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
5a
Batom não influencia no clima de um encontro, então tanto faz.
votou em Tanto faz
anônimo
5a
Acho um pouco demais!
anônimo
5a
This
votou em Tanto faz
Na verdade...
votou em Tanto faz
anônimo
5a
Depende do tom de vermelho.
Mais escuro, sexy, mais claro, palhaço.
Na verdade nem gosto muito de batom. Alguns tem gosto horrível.
Prefiro gosto dos lábios do q de batom azedo.
votou em Tanto faz
Ah
votou em Tanto faz
Sabendo usar fica sexy, digo quando combina com o conjunto, mas tem opções mais sutis e fáceis de combinar, dependendo do tom de pele.
votou em Sexy
Whatever
votou em Tanto faz
elas respondem
2
Acho meio exagerado. Não precisa disso tudo.
anônima
5a
Mds, o batom e seu a boca é sua, você tem que usar a cor que se sentir bonita.