E mulher gosta?

Teve uma pergunta essa semana sobre o que não fazer num encontro, quase todas responderam que falar de outras era a pior coisa.

Mulher é muito hipócrita.
21/08/2021 10h28
vc gosta? De ouvir do teu ficante sobre as outras q ele fica????
21/08/2021 09h49
Mulher gosta quando o homem fala de outra pra ela ?!
anônimo
21/08/2021 10h29
No meu caso eu sou gay e meu namorado falava o tempo inteiro do ex, a gente passa 1000 vezes por determinado lugar e ele sempre falar que ia nesse lugar com fulaninho, eu sou ciumento mas sou muito controlado, isso tava me incomodando já havia um tempinho quando eu cheguei nele e perguntei se tinha algo mal resolvido entre ele e o ex, pois eu também tinha acabado de sair de outro relacionamento e não vivia falando do meu ex pra ele, e ele falava do cara o tempo inteiro, perguntei se ele realmente gosta de mim e pra ser sincero pois eu não quero perder tempo com alguém que vai me frustar daqui um tempo por causa de ex.

Enfim, ele parou com aquilo, e eu acho que aguentei até demais pra dar esse toque nele.
anônimo
21/08/2021 14h24
Acredito que ninguém goste neh?

msm sendo ficante não é legal vc ficar escutando comparação de que fulane é melhor, transa melhor etc...

tenho certeza que se um homem fica falando de todas as mulheres que pegou ou que transou etc...

vc não vai gostar.

é noção básica.

“ não falei de outros, mas da posição q tentei a ultima vez ”

vc gostaria que ele falasse que ele fazia sexo X com a antiga namorada?

tenho certeza que vc iria ficar insegura....
anônimo
21/08/2021 10h24
Não me importo com isso
anônimo
21/08/2021 14h22
E quem gosta disso?
elas respondem
anônima
21/08/2021 10h16
Qualquer pessoa com bom senso não gosta, se está ficando com uma pessoa, pra que falar de outra? Melhor ir ficar com essa outra então!
anônima
21/08/2021 10h28
Para que isto, fazer ciumes no cara? TIRO NO PE. Depois não sabem porque o cara não pede em namoro, a propria mina se queima falando de outros homens, demonstra ser tipo rodada, sei lá..algo assim..
anônima
21/08/2021 14h22
quem é que gosta?