Um homem da minha idade iniciar uma nova família seria bom ou ruim na sua opinião?
0
anônimo
168
5a
Eu tenho 46 anos, sou divorciado e pai de dois filhos adultos que não moram mais comigo. Estou me relacionando com uma mulher de 28 anos que se eu me casar com ela futuramente ela vai querer ter filhos. Desta forma iniciarei uma nova família apartir do 0 novamente. Qual é a sua opinião sobre isso? No meu lugar iniciaria uma nova família ou não?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
5a
Nem toda mulher tem o desejo de ter filhos.
Nada melhor do que uma conversa franca.
Se tem essa dívida é porque ainda não é hora de dar esse passo, se quisesse mesmo avançar nesse relacionamento não teria esses questionamentos.
Nada melhor do que uma conversa franca.
Se tem essa dívida é porque ainda não é hora de dar esse passo, se quisesse mesmo avançar nesse relacionamento não teria esses questionamentos.
5a
Cadê a amiga?
anônima
5a
No seu lugar eu trocaria a esposa e amigos por um gay lindo de 18 anos
anônima
5a
Ate iniciaria mas sempre sendo presente na vida dos outros filhos tbm.
eles respondem
4
5a
Amigo, vc não deveria sentir necessidade de pedir opinião de desconhecidos pra uma coisa que só diz respeito a você e sua parceira.
Mas vida taí cheia de exemplos. Pessoas que estão no segundo, terceiro casamento, fazendo uma nova vida. Ou não.
Ter filhos é uma decisão q só cabe a vocês, e só vc sabe o quanto isso vai pesar na balança
Mas vida taí cheia de exemplos. Pessoas que estão no segundo, terceiro casamento, fazendo uma nova vida. Ou não.
Ter filhos é uma decisão q só cabe a vocês, e só vc sabe o quanto isso vai pesar na balança
Acho q se vc gostou da experiência de constituir uma família e educar seus filhos não vejo razão para não faze-lo
Dudamel já deu a letra.
5a
no seu lugar eu pararia de criar fic e ia viver a vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!