Você se considera uma pessoa realizada?
0
anônimo
196
5a
Eu me considero porque tenho saúde, muita sorte no amor, uma situação financeira confortável e tudo dando certo na minha vida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
5a
Ainda não. Tenho muitas coisas para fazer ainda. E como tenho 19 anos, tempo é que não falta para me realizar .
Tô longe de me sentir realizada.
5a
Diremos que estamos em processo
anônima
5a
tudo dando errado na minha vida. Não tenho emprego nem minha casa própria, nem um carrinho e ainda tenho dívidas
5a
Mais ou menos tirando a questão da saúde,amoroso e profissional será que posso estar em uma boa fase?
5a
Durma com um olho aberto e outro fechado, pois a qualquer momento ela pode despejar água quente no seu ouvido.
anônima
5a
Sim
Só tenho uma nora infeliz
Mas o resto tá tudo ok
Só tenho uma nora infeliz
Mas o resto tá tudo ok
anônima
5a
Não presciso de muito pra viver.
eles respondem
5
Considerando a minha saúde, também a dos familiares sim, mas indo mais além, ainda não.
anônimo
5a
Por enquanto não.
5a
Estou aproveitando o processo até lá...
Realizada em porra nenhuma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!