Hoje eu fui na farmácia comprar um remédio, fui do jeito que estava em casa, com uma blusinha tipo cropped, coloquei um top por baixo pra não marcar pq ele é de alcinha e uma calça jeans de cintura bem alta e não muito justa, folgada. Só coloquei um tênis e uma máscara e assim fui.

O pessoal da rua e da farmácia ficou me olhando estranho, como se estivesse algo de errado. Não sei explicar.

Fiquei me sentindo estranha, mal comigo. Pra mim não tinha nada de errado, nada decotado ou algo assim....

:(

O que vcs acham que pode ter sido? Já aconteceu com vcs?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
21/08/2021 19h55
Vc é bonita, foi isso
21/08/2021 20h03
Vida de mulher não é fácil.
O assédio visual pode ter sido por sua beleza. Roupa, homens não ligam.
anônimo
22/08/2021 13h37
Ficaram te olhando como? No sentido de terem te achado provocante ou estranha\mal vestida?? De qualquer forma, isso não importa, não importa o que os outros pensam. Ninguém vive sua vida a não ser você mesma, sem contar que suas contas são pagas pelo seu trabalho. Ou seja, não tem importância alguma. Comigo já rolou algumas situações estranhas assim, mas no meu caso sempre foi por estranhamento mesmo, longe de assédio ou algo assim kkkk.
GGl
21/08/2021 19h56
Nao aconteceu, estranho isso ai
anônimo
21/08/2021 20h52
Nossa ... Aqui nos Eua, minha vizinha sai quase pelada na rua (e é uma gatinha viu) short bem curto, blusa mais curta q meu "pé" kkk e mesmo assim ninguem, eu disse NINGUEM na rua mexe com ela, eu passo olhando pra frente e tmb nem se quer olho! Isso ai é só no Brasil msm q tem home tarado pra tudo qnt é lado
anônimo
21/08/2021 20h17
Ninguem te olhou estranho, vc mesma colocou isso na sua cabeça
21/08/2021 20h13
Coisa da sua cabeça
anônimo
21/08/2021 20h06
Coisa da sua cabecinha, ninguém liga pra você.
21/08/2021 19h56
É normal, tem dias q parece q todo mundo fica olhando e não de um jeito legal. Me sinto como se tivesse cagado.
anônimo
21/08/2021 19h56
é coisa da sua cabeça, ngm tava reparando em vc
anônimo
04/09/2021 11h26
Vira e mexe aparece um devaneio desses por aqui. Sinceramente, acho que é coisa da sua cabeça.
anônimo
04/09/2021 10h56
Já aconteceu comigo de sair na rua vestido de uma forma que eu não me sentia tão bem e notar as pessoas me olharem de forma diferente. As vezes pode nem ser por csusa da roupa que estamos vestidos, mas só por não nos sentimos bem achamos que as pessoas ficam nos olhando diferente ou transmitimos esta sensação para as pessoas as fazendo nos olharem desta forma. O ideal é nos vestirmos de uma forma adequada que nos sentimos bem.
anônimo
04/09/2021 10h54
Mulher bonita sempre chama a atenção.
04/09/2021 10h50
Comigo acontece, mas é porquê sou feio.
anônimo
21/08/2021 20h19
tem dias que isso acontece cmg tambem e nunca sei o q é
21/08/2021 19h57
Mostrou peitinho?
anônimo
21/08/2021 20h05
Deve ser paranoia.
elas respondem
anônima
21/08/2021 19h56
Repararam na sua beleza
anônima
21/08/2021 20h19
Você é bonita demais aos olhos de todos.

Eles censuraram a sua atitude de ofuscar a beleza de todos presentes.
21/08/2021 20h18
Moça é normal sim viu já aconteceu isso comigo já todos homens me olhando é normal se nós todas;todas hora fica sentido estranha não dá.
Eu sou assim viu ,eu acho estranho quando ninguém olhar pra mim como se fosse invisível ,mais eu parei com isso viu não vale a pena .
21/08/2021 20h07
Eu costumo sair de qualquer jeito tbm qnd vou comprar as coisas kk minhas mãe e irmãs só faltam se maquiar pra ir na oadaria, mas eu não ligo
21/08/2021 20h06
Vc é linda, normal isso
anônima
21/08/2021 20h00
Eu saio na rua achando que querem me sequestrar. É efeito do isolamento social, ninguém tá olhando pra ti não.
21/08/2021 19h59
Vc tem um rabetão.
21/08/2021 19h59
Será que não estavam te olhando por você ser bonita?
anônima
21/08/2021 19h58

Esses tempos fui de vestido e uma meia calça branca e sapatilha todo mundo me olhou é inveja porque na escola eu sou mais disputada que a Maísa que vive atrás do Davi
anônima
21/08/2021 20h42
Deve ser coisa da sua cabeça, moça. Pelo que você descreveu, estava vestida de forma normal.
anônima
04/09/2021 10h53
Deve ser porque estava com a barriga mostrando. Mas eu sei que hj a moda é essa, croped curto e calca larga. Mas eu já não gosto de usar. As vezes ela não gostou e sem querer deixou tranparecer. Mas se vc gosta use. Nem todo muito gosta do que a gente gosta.
anônima
21/08/2021 20h48
Talvez eles não tavam olhando estranho
Ou então vc sem perceber vestiu algo incomum e chamou atenção