Sou o filho mais velho. Tenho dois irmãos e nenhum deles me chama para o rolê, sendo que eu sempre os convido, já curtiram muito do meu dinheiro. Amigos que conheci eram tudo interesseiros, desfiz as amizades. Meu pai e minha mãe não podem saber de algo que planejo que já desmerecem. Minha ex noiva também era desse jeito. Como vocês lidam com esse tipo de pessoa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/08/2021 20h22
O jeito é sair de casa, ou aceitar e aprender a conviver com esse tipo de família.
anônima
21/08/2021 20h38
Apenas me afasto. Ao meu lado só quero pessoas que queiram o meu bem.
anônima
21/08/2021 20h52
Mudando a si mesmo.....
anônima
21/08/2021 23h23
Estou me planejando pra sair de casa, algumas pessoas só se dão bem morando separadas.
eles respondem
21/08/2021 20h41
O único jeito é se afastar e conviver com pessoas q valorizam vc.
anônimo
21/08/2021 20h49
Eu vivo em uma família preconceituosa e preciso fingir ser alguém que não sou, quando atingir a maturidade, pretendo cortar todos os laços com a minha família.
21/08/2021 20h49
É, não sou tão azarado assim.