Eu conversava com ele mas perdi o interesse, não tinha muita atração e o papo dele era maçante demais. Conversei que eu não estava afim de sair com ninguém no momento, e ele falou que continuaria mandando mensagem e a partir disso parei de responder.
Acontece que ele fica mandando mensagem e eu já estou sem paciência, ele não percebe que não quero conversar e fica insistindo... Ao mesmo tempo fico com pena de bloquear porque ele nunca me fez nada e antes de eu perder o interesse, estamos bem próximos.. de conversar seguido
Vocês teriam coragem de bloquear?

elas perguntam
9 6
eles respondem
21/08/2021 21h56
manda a real pra ele de uma vez, com um texto curto e frio. se ele aceitar, ótimo; se não aceitar e fazer birrinha, dá aquele block gostoso.
21/08/2021 22h07
Bloqueia.
21/08/2021 22h09
Seja mais explícita com ele.
21/08/2021 22h17
Não responda mais
anônimo
21/08/2021 22h17
Da uns vacuos nele que logo ele para
21/08/2021 23h14
bloqueia, que mlq trouxa Kkkk, no primeiro sinal de desinteresse que a mina me dar já paro de falar na hora
21/08/2021 23h14
Não tem como desativar as notificações dele não? Se não quer bloquear e for possível desativar as notificações desative.
anônimo
22/08/2021 03h42
Você não é obrigada a nada, bloqueia ele.
elas respondem
anônima
21/08/2021 22h04
Só deixa no vácuo, uma hora ele cansa.
anônima
21/08/2021 22h11
Você gosta disso, se não gostasse, já teria bloqueado.
21/08/2021 22h00
pena de que? é só bloquear.
anônima
21/08/2021 22h11
Já teria bloqueado há muito tempo. Quando digo NÃO é NÃO, e você foi clara demais com ele mas ele prefere ignorar isto e continuar enchendo o saco. Ok, dó dele? Tenha dó de você em ter que aguentar cara chato, você não precisa disso e vai nessa de dozinha de homem que você vai acabar entrando em um relacionamento ridiculo, desgastante e horrível por causa de dó.
Pense em si mesma primeiramente, moça.
anônima
21/08/2021 23h11
Ex é q nem assombração, só aparece na hora errada, acho q manter ex por perto prejudica futuros relacionamentos q possam dar certo, sem falar nessa encheção de saco, passado e passado, todos os meus ex são bloqueados e não penso em mudar isso!
07/09/2021 08h57
Ignora, se não resolver, bloqueia.