Tem que entrar em alguma escola de dança que ensine pole dance? E pra trabalhar em boates? Ahh e para ser stripper tem que fazer programa também? Tem que ser garota de programa?

elas perguntam
11 6
eles respondem
22/08/2021 06h26
Se for stripper fuleira, só procurar uma zona.
Se for um pouco mais sofisticada, tem que fazer uns cursos de dança erótica, ter talento e tentar a sorte procurando em classificados.
Mas dificilmente encontrará lugares que esse cargo não esteja atrelado à prostituição.
21/08/2021 22h22
Para fazer poli dance,você precisa saber dançar poli dance,pq não é só pendurar na barra kkkkk,e sim tem escola pra isso...eu não acho que seja necessário fazer programas,no máximo você dançaria semi nua encima de alguém...
22/08/2021 07h02
Mostra foto do pezinho no PV, se não conseguir mandar um nude do pezinho então ser stripper não é pra vc
anônimo
21/08/2021 22h21
vai em um cassino clandestino e se inscreva no concurso de puta
21/08/2021 22h23
Não sei dizer, mas tenta pegunta para alguma mulher que trabalha com isso
21/08/2021 22h28
Sim, tem q fazer programas, ou vc acha q o pessoal paga caríssimo pra entrar, para a dose quase o preço da garrafa e vai só olhar?
Se dança e no ppk e de maneira sensual ta bom, mas depois tem q dar a noite toda até ficar com a buceta inchada.
Tem q faturar para a casa. Vc só ganha um percentual do programa.
Edit: tem q ser muito gostosa para trazer retorno.
anônimo
04/09/2021 11h11
Pra trabalhar em um local com um nível melhor, inicialmente você precisa ser bonita, tanto de rosto quanto de corpo, além de saber dançar sensualmente. Com certeza há alguns "cursos" disponíveis sobre isso até no YouTube.

Em relação ao lugar, você tem que saber de alguma boate que ofereça esse tipo de serviço e ir conversar com quem administra. Eu realmente acho muito difícil separar a dança da prostituição, infelizmente as pessoas não sabem respeitar limites, sobretudo em ambientes que tenham uma conotação sexual.

Como você quer apenas dançar e tirar a roupa, já pensou em fazer um "Close Friends"?
22/08/2021 10h05
Todas stropper faz programa
anônimo
22/08/2021 03h24
Aconselho você ter uma carreira pelo OnlyFans.
anônimo
21/08/2021 22h25
Não sei, mas quando virar, me liga.
elas respondem
21/08/2021 22h19
Não sei te dizer.

UP pro povo te ajudar.
22/08/2021 06h54
Vai saber
anônima
21/08/2021 22h28
Fala com o sidoka
21/08/2021 22h24
Vê em algum canal do yt de alguma stripper pra ela te ajudar a começar, deve ter algum, e provavelmente tem q fazer aula de pole
21/08/2021 22h21
Tou por fora.
anônima
21/08/2021 22h19
Você já é, não precisa de mais nada. Sorte, garota!