Meu amor pela minha namorada é enorme, e eu entendo que ela tenha muitas mas muitas coisas, que seja uma pessoa focada e tudo mais.
Só que eu dou toda atenção do mundo quando ela precisa, e as vezes quando eu quero um pouco de atenção não tenho nem perto disso.
Eu sempre arrumo tempo pra falar com ela, semana passada tive uma festa de familia e mesmo assim eu falava com ela o tempo todo por WhatsApp ( Ela mora na cidade vizinha não pode vir)
Hoje foi festa da prima dela e na familia dela estão desde manhã comemorando e ela só falou comigo quando acordou e agora a noite pra ir dormir, ela nem falou muita coisa só foi dormir.
Sei lá não sei se estou sendo egoísta mas as vezes eu queria ter mais atenção da parte dela, mais carinho e mais consideração.
Eu sei que ela não tem que parar o que tá fazendo pra falar comigo, como eu geralmente faço, mas as vezes mandar algo não ia matar.
To muito errado ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/08/2021 22h38
Não li.
anônima
21/08/2021 22h39
Eu acho que poderia tentar desgrudar um pouco, vá curtir tua vida social também.
eles respondem
21/08/2021 23h51
De q adianta ir numa festa e não largar o celular?
Vc é o chato q não desgruda do cel. Toda hora digitando. Nem convido mais esse tipo de amigo pros rolê. Não faz diferença, só responde qdo é pelo zap.
anônimo
21/08/2021 22h38
Tá errado sim.
21/08/2021 22h39
É um texto bem grande.
anônimo
21/08/2021 22h49
Prefiro ler um livro sobre oratória e comunicação.
21/08/2021 23h01
Faça igual a ela..