Gente, terminei o namoro por outros motivos, mas recentemente me peguei refletindo sobre algo e fiquei curiosa. Ele tinha umas atitudes meio suspeitas com relação à sua heterossexualidade que já foram motivo de comentários de pessoas próximas a mim. Gosta de massagem (até aí ok, afinal, quem não gosta, né ?), mas direto raspa os pêlos dos braços e pernas, outro dia disse que tá precisando agendar uma limpeza de pele... Certa vez me contou que de manhã faz xixi sentado porque é mais "confortável". Achei isso esquisito, mas não questionei, afinal não tenho um pênis pra saber se isso procede. Por fim, vale destacar que, em se tratando de desempenho sexual, ele era meio desajeitado, sei lá. Não que fosse péssimo, mas poderia melhorar MUUUITO. Até meio vulgar dizer isso, mas era "meia-bomba" algumas vezes. Homens, me respondam: tem algo realmente suspeito aí ? Sobre ele ser gay ou assexuado. Ou é coisa da minha cabeça ?

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
22/08/2021 00h15
Não compensa saber sobre a vida do ex.
anônimo
22/08/2021 00h35
Você está procurando defeito no cara, pra se sentir melhor.
22/08/2021 00h19
Isso chega a ser literalmente INACREDITÁVEL kkkkkkkk
22/08/2021 00h15
Não li, se ele é seu ex então isso não é mais problema seu.
anônimo
22/08/2021 00h19
Li não.
23/08/2021 00h59
Com certeza é.
anônimo
23/08/2021 01h02
Não tem nada haver ele ser gay.
Fazer xixi sentado é o recomendado. Porém não fazemos pq? Pq somos desleixados mesmo.

Raspar o braço e cuidar da pele até o Cristiano Ronaldo faz. Isso é normal
22/08/2021 21h02
Acho q cada um tem um jeito, o dele e esse. Não o conheço, mas só pelo que relatou não é indicativo de nada.
Cuidado com a pele só quer dizer q e metrossexual, mijar sentado...por incrível que pareça conheço outros também. Sobre ser meia bomba ele pode ter algum problema de libido ou você não excitar ele tanto.
Enfim não e defendo, mas n vi nada demais.
22/08/2021 02h49
Ele pode ser gay sim, mas mijar sentado confortável msm. Broxa ele é.
anônimo
22/08/2021 01h23
Ridícula.
22/08/2021 01h11
E daí? Não é ex?
22/08/2021 00h21
Pode ser q sim, ppde ser q não.
Aceite o término e deixa ele em paz.
Se ele era tão ruim e abichornado, pq namorou com ele?
22/08/2021 00h15
Que mulher mais elegante.

Enfim. Sei lá.
elas respondem
22/08/2021 00h16
Quando a pessoa termina quer vem defeito a onde não tem,e se ele for nada haver agora você não está mais com um "gay"
anônima
22/08/2021 01h08
Nossa, nada a ver. O cara é metrossexual, apenas gosta de se cuidar e se sentir bem com si mesmo.

Fazer xixi com o pinto duro deve ser difícil mesmo, pelo menos sentado ele não faz bagunça.

Gay pra mim é o cara assistir pornô gay e cuckold. Gostar de ser submisso no sexo.
22/08/2021 01h20
Nossa nada haver isso que tu falou!
22/08/2021 20h34
Bom... Ser gay é sobre gostar de outro homem, apenas isso! Por mais que pareça estranho alguns comportamentos eu não relacionaria a homossexualidade. Ele só não tem masculinidade frágil.
anônima
22/08/2021 20h26
Ele é gay se transar com homens. Isso tudo não é indicativo de nada...
"namorei" um cara que era bem assim cheio de cuidados com ele e tals.
Me fodia na cama como poucos héteros... tinha uma vontade inimaginável
22/08/2021 21h03
Ex é passado. Preguiça de ler. Parei na 1a frase com a palavra ex.
22/08/2021 20h56
sério q tu acha q um cara é gay pq faz xixi sentado?? kkkkkkk msm mentalidade dos meus tios meia idade cachaceiros
22/08/2021 20h30
Já faz parte do passado, ele já deve até estar de namorado novo.
anônima
22/08/2021 00h52
Bom, talvez ele de fato seja. Mas com isto que você descreveu é um pouco precipitado afirmar que ele é gay.
Wy-
22/08/2021 00h38
Nada disso faz ele ser gay, o que faz é sentir atração pelo mesmo sexo e é assexual que diz.
anônima
22/08/2021 00h21
A primeira vez que soube que o fato de um homem preferir fazer xixi sentado tem tabu foi naquela história do Messi.

Eu custei acreditar, agora me deparo com isso, o quão estúpido o ser humano consegue sempre me surpreende mesmo.