Pra editar fotos e etc

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/08/2021 01h24
Sou dessa área, mas n trabalho especificamente v edição de fotos. Mas tem bastante vagas pra quem trabalha com design digital, sim! Porém, não se ganha mt e a área de comunicação/design/marketing é bem bem explorada.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 00h14
Não sei.
anônimo
22/08/2021 00h16
Não sou freelancer.
22/08/2021 01h34
Não conheço muito bem esse mercado, mas q da pra fazer um dinheirinho com certeza q dá.
Por exemplo, quanto vc acha que da pra cobrar pra pegar uma foto e aumentar a beleza da pessoa e tirar imperfeições?
Quanto tempo leva mais ou menos?