Eu postei uma frase no status do wathsapp. Meu ex me perguntou se estava tudo bem. Eu disse que sim. Ele pediu desculpas, pois não quis ser evasivo. Eu disse, tranquilo, sei que se importa comigo. Aí ele respondeu.. sim, tenho muita consideração por vc.
Ele respondeu como realmente amigo, ou será que ainda gosta de mim. ?
Pq consideração é qnd vc só considera, vc diz isso pra amigo, não pra qm já namorou.

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/08/2021 03h18
Talvez ele queria te comer.
22/08/2021 03h19
É difícil fazer uma análise somente por isso. Mas se ele responde o seu status, pode ser que ele ainda goste de vc. Como foi o término?
22/08/2021 03h20
As duas possibilidades são possíveis
anônimo
22/08/2021 03h30
Ele quer ficar com você de novo.
22/08/2021 08h13
Qualquer hora vai comer de novo