Tiver relação com meu namorado é minha perna treme muito quando ele faz oral em mim, chego empurrar ele pra parar só que é uma coisa muito boa, aperto travesseiro tudo sinto muito tesão, mas não gozo. Quando estou sozinha me toco chega uma hora que eu fico relaxada e sai um líquido de mim, aí depois a vontade de me tocar passa. Mas com ele minha perna treme incontrolável e não chego ao ponto g

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
22/08/2021 04h15
Qual sua idade? ...vc parece conhecer pouco sobre orgasmo, deu pra notar uma certa insegurança sua em saber se o "liquido" é de fato seu orgasmo... Mas não da pra saber o porque disso, so procurando uma psicolga pra explicar isso rapido pra vc sla
22/08/2021 04h08
Não sou ginecologista.
anônimo
22/08/2021 04h13
Melhore a ortografia, não consegui compreender a descrição do seu texto.
22/08/2021 04h14
Essa não consigo te ajudar mesmo. Só indo a ginecologista mesmo. Ou alguma menina daqui posso te ajudar.
22/08/2021 04h22
O ponto g vc não chega. Chega é ao orgasmo.
Faz tempo q perdeu a virgindade?
Foi esse atual namorado?
Em quanto temo ele goza.
Tudo isso interfere.
22/08/2021 08h13
Talvez vc ja esteja gozando, mas ele precisa entender um detalhe simples sobre sensibilidade.
Se souber lidar com isso te fará ter orgasmo.
Vc sabe como fazer isso.
Se masturbe e quanto sentir que está caminhando pra gozar use um pincel de maquiagem no clitóris bem devagar.
22/08/2021 08h21
Infelizmente nesse tipo de caso só posso te dar um laudo com uma avaliação técnica.
22/08/2021 08h36
Os seus parceiros podem ter sido todos insastisfatoreos, vc é jovem e inexperiente e seus parceiros tbm, vc deve se posicionar na cama, não apenas acompanhar o parceiro, deve fazer oq vc gosta na cama, diga a ele oq fazer se quiser, se empenhe para conseguir gozar, se solte, vá em ginecologista e fale sobre oq te aflinge, a resposta de um médico é reconfortante, vc provavelmente deve ter uma boa saúde genital, leia sobre o assunto tente aprender sobre oq vc sente, descubra oq te dá mais prazer. Toque-se durante o ato, vc sentira mais prazer. Nem todas as mulheres conseguem atingem o orgasmo vaginal pelo q sei.
anônimo
22/08/2021 09h00
Parece que você não tem a menor intimidade com seu namorado e nem com seu corpo. Você não conhece seu corpo e ele muito menos. Antes de ele tocar na sua buceta ele tem que explorar seu corpo inteiro, provocar, falar safadeza, tocar, te alisar, roçar o pau duro em você, tocar e chupar seus seios, deixar você tocar nele, te masturbar, só depois que você estiver louca de tesão implorando pra ser penetrada é que ele começa a chupar sua buceta.

Essa tremedeira que você sente é pq ele não está te tocando no lugar certo, nem do jeito certo, nem na intensidade certa. Antes de passar a língua no clitóris propriamente dito ele tem que passar na buceta toda, em volta dela, no períneo e observar suas reações, precisa te olhar nos olhos atentamente. Ele precisa descobrir qual ponte vc sente mais prazer e você precisa colaborar com isso também. Tem mulher que sente incômodo se o cara passar a língua diretamente no clitóris, talvez tenha que ser na parte de cima, por cima do capuz do clitóris para o corpo dela interpretar como prazer, pode ser seu caso. Não basta só meter a língua na buceta de qualquer jeito, tem que observar as reações da mulher e explorar o corpo dela todo
04/09/2021 10h54
Porque você não tem sistema nervoso na região.
04/09/2021 11h02
Dê o ânus q vc goza
elas respondem
22/08/2021 05h13
Na verdade, esse líquido que sai de ti quando você se estimula e fica molhada, você já está "gozando" é como o nosso corpo responde à estimulação. Quando ele sai em pouca quantidade é considerado uma "lubrificação natural" como se seu corpo estivesse se preparando pra receber a penetração e assim tornar mais fácil a concepção. Agora, quando a estimulação é intensa e você começa a produzir bastante líquido aí considera-se que você gozou. O tal do "squirt" vem disso também, caso você já tenha escutado esse termo, isso não é sinônimo de orgasmo, ter um orgasmo é alcançar o maior nível de prazer que você consegue sentir, a sensação é mais importante do que se você está gozando, ou tendo um squirt.
Essas coisas que sobre cor, não é uma regra. Tem pessoas em que ele é mais leitoso e outras que é mais transparente mesmo, a fase do ciclo menstrual em que ela se encontra também pode influenciar muito! Inclusive no tempo que demorará para produzí-lo. As mulheres normalmente costumam demorar mais tempo que os homens. Se você está demorando especificamente quando está com outra pessoa, existem fatores psicológicos que podem, sim, estar te atrapalhando. Desde estresse, ansiedade, a situação em si, não se sentir totalmente à vontade com ele e até mesmo atração sexual.
Agora, você percebe que demora muito até sozinha e sente que está muito "seca" mesmo depois de muito tempo se estimulando e sentindo prazer, isso pode estar acontecendo por causas hormonais e que talvez seja necessário investigar, sugiro que procure um médico ginecologista e/ou endocrinologista e fale sobre isso.
Isso virou um quase um capítulo de livro, mas espero ter te ajudado! Kkk ❤️
22/08/2021 04h34
Ansiedade tbm vc deveria estar isso ocorre a perna treme ,vc tem que relaxar ao máximo que puder e deixa acontecer sabe, aí vc vai gozar mas eu pelo que vejo ,vc tem ansiedade tentar ficar tranquila sabe relaxar mesmo sabe ,até pq vc não gozou só goza quando mastuba, mas eu tbm falo pra vc deixar o rapaz te beijar chupar acariciar muito vc não se arrependerá vcs dois vai sentir sensação maravilhosa deixa acontecer sabe .
04/09/2021 10h59
Quando ele tiver na penetração e você sentir essa "coisa muito boa", experimenta se tocar para ver o que acontece.