Para os esquerdistas, agradam-lhe muito usar chavões ideológicos como "assédio moral", "racismo", "sexismo", "homofobia", "machismo", "genocídio", "mudança social", "responsabilidade social" e entre outros.

Seria o esquerdismo uma doença mental do século XXI?

eles perguntam
5 9
elas respondem
24/08/2021 21h09
Tesudos demais... Me masturbo pensando neles.
anônima
22/08/2021 09h22
É pra manter as pessoas sempre em guerra consigo mesmas, eles falam sobre igualdade mas a real intenção é afastar o povo, segregar todos.
22/08/2021 09h46
Certamente, incomoda os extremistas da direita.
Afinal: são chavões "ideológicos". diz respeito a diversidade, equidade ao direito de pessoas.
Sinceramente, rapaz volte para sua pokebola!
22/08/2021 09h27
Pergunta pro Marx, ele q começou com esse papo…
anônima
22/08/2021 09h00
Você é um analfabeto funcional que ficaria melhor na esquerda, porque na direita presta um desserviço, não sabe ler.
HAHAGAHSGAHABAHHAAHAH
eles respondem
22/08/2021 08h09
Vc fala sobre isso com seus amigos?
22/08/2021 06h54
O que me incomoda é a hipocresia.
O cara q fala sobre racismo, muitas vezes é o primeiro a fazer de certa forma a separação de raça, o q inclui os próprios negros.
22/08/2021 09h09
Lamentáveis
25/08/2021 10h31
Quando for ditador, irei criminalizar o socialismo/comunismo e sumir com seus apoiadores
22/08/2021 06h48

Isso entra em um conceito que batizaram pouco tempo atrás como "novilíngua".
22/08/2021 09h57
Esses não são exatamente os chavões ideológicos, oq vc citou realmente existe. Os chavões ideológicos são:
- Qualquer coisa com estrutural no final....
- Qualquer coisa com a sociedade impôs...
- Socialmente construído...
22/08/2021 08h52
Está precisando conhecer pessoas da esquerda reflexiva, pois até desse lado tem os idiotas. Que não são maioria como do outro lado.
anônimo
22/08/2021 09h24
A esquerda é a que mais luta contra estes "chavões", mas a direita decente também não compactua com esses anti-valores, alguns até tipificados como crime na nossa legislação. Viver em sociedade requer respeito ao próximo. A extrema direita fascista é que fica incomodada com com essas pautas, extremismo nunca é bom seja para que lado for.
25/08/2021 09h18
Acho bizarre