O hipercalórico pode ser usado por pessoas que têm dificuldade para engordar tipo eu? ou sofrem de algum distúrbio alimentar, como a anorexia?

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/08/2021 10h44
Faça vitaminas de banana, aveia, leite, amendoim e chocolate em pó. Melhor custo benefício.
E faça exercícios físicos.
eles respondem
22/08/2021 09h38
Sim, vc pode usar, dá uma pesquisada na net, veja oq se adapta melhor ao seu objetivo
22/08/2021 09h55
Pode, mas tudo com acompanhamento nutricional senão você vira uma bola