Tem uns casais que vou te contar

Ficam olhando para você, tipo rindo e cochichando, é cada uma. Não sei quem mais olhava para mim, era mulher ou namorado dela. Estava normal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
anônimo
5a
Eu acho que como tem muita gente que não tem vida social nesse site vcs acham que tudo é sobre vcs. Esses olhares aí na realidade são olhares normais e vcs interpretam como perseguição
o namorado é cuckold, estavam avaliando a próxima vítima.
anônimo
5a
Paranoia provavelmente.
anônimo
5a
Ok, recebi, analisei e filtrei informações, MAS..... cadê a pergunta?
Te acham estonteante.
anônimo
5a
Olha pode ser tanta coisa viu...Mas ta tendo muito casal aderindo swing e menage, inclusive no Tinder ta tendo aos montes!! Fim dos tempos
anônimo
5a
estavam tentando descobrir um jeito de convidar vc para transar com eles.

e ela queria saber se vc curti um beijo lésbico dela enquanto o namorado mete.

eu leio mentes.
Nem esquenta, a opinião deles não importa.
anônimo
5a
Verdade. Tem cara que acha que vou roubar a namorada dele kkkkkkk
anônimo
5a
As vezes algo em vc chamou atenção deles
anônimo
5a
Muitas mulheres são BI então pode ser que estavam interessados em vc
anônimo
5a
Fazem isso comigo direto por estar solteiro e meu irmão namorando, e ainda ficam me injuriando dizendo que sou gay.
anônimo
5a
Agora sim vou andar atento nas ruas, vai que tal um casal me chama pra um ménage.
elas respondem
10
Tavam querendo te chamar pra um ménage.
anônima
5a
Nunca passei por isso
Gostaram de você. Só não tiveram coragem de fazer a proposta..
anônima
5a
Ou você não tem vida social e acha que qualquer riso é alguém rindo da sua cara, ou eles estavam entediados e precisaram rir de você pra se entreterem
Vai ver queriam te convidar pra um ménage kk
anônima
5a
Tavam só mangando de tu mesmo
anônima
5a
Eles queriam te chamar pra fazer um ménage.
anônima
5a
Se vc não os conhece pra fofocarem de vc, nem estava fazendo nada q merecesse comentários, é paranoia sua.
Sim, incomoda, e não é só quem não tem vida social não que se incomoda não, imagina vc ta em algum lugar e alguém te olhando e rindo? Vou lá e pergunto se estão me confundindo com o patatá
anônima
5a
Ontem estava no metrô, e tinha um casal me encarando tbm. Fiquei tipo: "pqp, por que diabos eles não param de olhar pra mim".
Não dá pra entender!