Homens, o que vocês pensam das mulheres que vocês pegam e levam para casa depois da balada?

0
anônima
784
5a
Eu nunca consegui conhecer um cara em balada e depois ir para a casa com ele, ficando de consciência tranquila, sinto que isso fere muito meu valor, passa a impressão de que sou p* e perco a oportunidade muitas vezes de conhecer melhor um cara legal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
14
1
eles respondem
14
acredito que a maioria das pessoas que frequentam balada são adeptas do sexo casual, pra eles isso deve ser natural.
anônimo
5a
Que mulher? Queria
anônimo
5a
Nunca fui em balada nem nada disso. Se fosse e levasse uma guria pra casa eu não pensaria nada disso, o que importa é ela ali comigo, o resto não interessa.
Sinceramente eu não julgaria por isso, se eu transar com uma mulher mesmo que aconteça rápido, eu também teria feito, como tenho qualidades e meu valor e continuaria tendo, o mesmo vale para ela.
Só essa atitude não diz muito sobre uma mulher, até a mais séria, a que nunca esperava fazer isso, pode fazer se está gostando do encontro, se sentiu vontade e confiança no homem.
anônimo
5a
Nunca aconteceu isso comigo
anônimo
5a
Não curto balada.
Eu não tô pegando nem gripe e muito menos saio de casa
anônimo
5a
Putinha que ia comer sempre
anônimo
5a
Não quero ofender, mas pra mim, mulher de balada é tudo vadia! Mulher de transa, nada mais. Nunca sairão daquela vida.
anônimo
5a
É só sexo casual, nada mais.
Não vou em baladas, mas os caras que vao são adeptos de casual, então, eles não devem ligar muito ... Agora se vc quer algo mais sério, não sei se é a melhor forma
Acho promíscua
Ja aconteceu, não vejo nada de mais. Fui dar carona pra ela, subi pra tomar a saidera e só fui embora no dia seguinte.
anônimo
5a
Pergunta ela lá se ela se arrepende tipo ginecologista de b* nós entende
elas respondem
1
anônima
5a
Cada homem tem um pensamento e geralmente os caras de balada são mais flexíveis, são mais abertos pra essas coisas e o lance deles é sexo casual, porém nada impede deles pensarem isso.