Homens, o que vocês pensam das mulheres que vocês pegam e levam para casa depois da balada?

anônima
Eu nunca consegui conhecer um cara em balada e depois ir para a casa com ele, ficando de consciência tranquila, sinto que isso fere muito meu valor, passa a impressão de que sou p* e perco a oportunidade muitas vezes de conhecer melhor um cara legal.
eles respondem
anônimo
5a
Não quero ofender, mas pra mim, mulher de balada é tudo vadia! Mulher de transa, nada mais. Nunca sairão daquela vida.