Homens, o que vocês pensam das mulheres que vocês pegam e levam para casa depois da balada?
anônima
Eu nunca consegui conhecer um cara em balada e depois ir para a casa com ele, ficando de consciência tranquila, sinto que isso fere muito meu valor, passa a impressão de que sou p* e perco a oportunidade muitas vezes de conhecer melhor um cara legal.
eles respondem
Ja aconteceu, não vejo nada de mais. Fui dar carona pra ela, subi pra tomar a saidera e só fui embora no dia seguinte.