Sou muito inseguro por ser feio e namorar com uma mulher bonita, o que fazer para melhorar isso?

0
868
5a
Eu tenho 17 anos.namoro com ela a quase 1 ano é sou inseguro sobre isso, ela é muito bonita mesmo é uma loira dos olhos verdes alta é magrinha tem 20 anos, eu sou bem feio é sou bem inseguro sobre isso, eu acho que ela me acha feio mas me ama, eu não quero que as minhas inseguranças pressione ela sabe, estou em uma luta diária para larga de assim ou pensa assim, parece que eu coloco problema em tudo odeio tudo isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Se ela está com você é porque algo em você a atraiu, personalidade, seu jeito e até a aparência. As vezes quando me acho feia e os homens da rua me olham eu me pergunto, mas por quê?. Não se sinta inferior por causa de beleza, sei que olhares de pessoas maldosas pode até existir, mas o importante é vocês dois. Não fique se lamentando, inferiorizando, mulher odeia isso, pelo menos eu. Arrume mais, e seja você.
anônima
5a
Se ela te ama então não tem motivo pra insegurança, né meu. Sossega o facho na insegurança pra não sabotar essa relação.
eles respondem
4
anônimo
5a
então trabalhe e fique rico que essa segurança vai embora senão tu vai ficar pra tia mesmo!kkkk
investe em melhorar a sua aparência então, todo mundo tem jeito. claro que tu não vai ser um brad pitt, mas com o estilo certo e higiene pessoal em dia (além de ser cheiroso), tu já vai estar bem servido.
Se ela tá com você é porquê tem algo que atraí ela.
Só aceita !
Não complica seu relacionamento, e tente melhorar sim sobre sua insegurança, se vc se acha feio, faça atividades físicas, elas modelam nosso corpo.
anônimo
5a
Tu tem um mal grave e aquele mal q tu acha q não merece coisa boa.

Pra tu ela vale mais do q vc pode ter, é melhor curar isso logo ou só vai namorar mulher horrível