Você acha que não é boa coisa namorar um(a) colega do trabalho?
0
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
Um horror, se terminar vai ter que ficar vendo a pessoa todos os dias.
5a
Tem que saber separar uma coisa da outra.
O trabalho não pode interferir no relacionamento e vice-versa
O trabalho não pode interferir no relacionamento e vice-versa
anônima
5a
Nunca faria isso, acho muito chato .
anônima
5a
Namorar não é uma boa coisa, independentemente de quem ou de onde seja a pessoa.
5a
Além de vc ter q ver a pessoa todo dia se terminar, ainda vai ter q ouvir piadinhas no trabalho, e se for uma pessoa fdp ainda vai ter que lidar com isso
Se os dois tiver maturidade eu acho que dá certo sim
anônima
5a
Só se valer muito a pena, tipo, eu estiver muito apaixonada.
5a
Tanto faz.
5a
Um horror, se terminar vai ter que ficar vendo a pessoa todos os dias.²
eles respondem
8
anônimo
5a
Não acho que seja boa coisa. Já vi ex colegas serem demitidos do trabalho por este motivo. Respeito o velho ditado que diz para não comer a carne de onde se bebe o leite.
Colegas de trabalho e vizinhos são os mais difíceis de se livrar.
Acho legal namorar minha secretária.
Óbvio! Onde se ganha o pão não se come a carne!
5a
Eu acho arriscado, se algo der errado, você vai ter que conviver com a pessoa ali todos os dias.
É melhor evitar, mas se acontecer, que seja por algo mais sério, tipo você achou sua alma gêmea, seu amor.
Se arriscar por bobagem não vale a pena.
É melhor evitar, mas se acontecer, que seja por algo mais sério, tipo você achou sua alma gêmea, seu amor.
Se arriscar por bobagem não vale a pena.
5a
depende do trabalho. eu e minha namorada trabalhamos na mesma empresa e na mesma equipe das várias que tem, e isso não atrapalha em nada.
5a
O problema é que se caso acabe o relacionamento, um vai ter que aturar o outro ali naquele ambiente o tempo todo
5a
E por isso que sofre
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!