Sou muito inseguro por ser feio e namorar com uma mulher bonita, o que fazer para melhorar isso?
Eu tenho 17 anos.namoro com ela a quase 1 ano é sou inseguro sobre isso, ela é muito bonita mesmo é uma loira dos olhos verdes alta é magrinha tem 20 anos, eu sou bem feio é sou bem inseguro sobre isso, eu acho que ela me acha feio mas me ama, eu não quero que as minhas inseguranças pressione ela sabe, estou em uma luta diária para larga de assim ou pensa assim, parece que eu coloco problema em tu...
eles respondem
Se ela tá com você é porquê tem algo que atraí ela.
Só aceita !
Não complica seu relacionamento, e tente melhorar sim sobre sua insegurança, se vc se acha feio, faça atividades físicas, elas modelam nosso corpo.
Só aceita !
Não complica seu relacionamento, e tente melhorar sim sobre sua insegurança, se vc se acha feio, faça atividades físicas, elas modelam nosso corpo.