Sou muito inseguro por ser feio e namorar com uma mulher bonita, o que fazer para melhorar isso?
Eu tenho 17 anos.namoro com ela a quase 1 ano é sou inseguro sobre isso, ela é muito bonita mesmo é uma loira dos olhos verdes alta é magrinha tem 20 anos, eu sou bem feio é sou bem inseguro sobre isso, eu acho que ela me acha feio mas me ama, eu não quero que as minhas inseguranças pressione ela sabe, estou em uma luta diária para larga de assim ou pensa assim, parece que eu coloco problema em tu...
eles respondem
5a
investe em melhorar a sua aparência então, todo mundo tem jeito. claro que tu não vai ser um brad pitt, mas com o estilo certo e higiene pessoal em dia (além de ser cheiroso), tu já vai estar bem servido.