Eu quero transar a todo custo, mas nenhuma mulher dá chance pra isso. Nem ficar, não deixam nem eu chegar perto delas.
Eu estou desesperado e estou ficando depressivo pq quero transar como todo mundo, ter uma vida normal, mas não sou bem vindo nem nas rodas que tem mulher. Sempre me deixam de fora das jantas e festas que tem mulher. Quando eu chego nelas elas são frias e agressivas, mentem. Nenhuma dá chance.

O caso é sério, penso até em morrer por que elas me ignoram.

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
22/08/2021 21h34
Vc é um desesperado, qualquer coisa serve, todos percebem isso e ninguem quer ser tratado como qualquer coisa
anônima
22/08/2021 21h21
Mas pq elas fazem isso com você? alguma razão tem. Se você está tão desesperado pague uma mulher.
anônima
22/08/2021 11h42
Peninha de você
23/08/2021 03h07
Anônimo vc tá com 30 anos faz 6 anos sem sexo ,eu não acho um fim do mundo fica sem transar não, apesar de sexo ser bom gostoso mas tem outras coisas mas importante ,apesar que eu transei um mês atrás, eu perdi a virgindade eu fiquei 35 anos sem sexo eu não morri, moço se ame próprio viu moço .
22/08/2021 21h29
Tem que melhorar sua autoestima e prioridade na vida. Sexo não é tudo e você não deve se achar anormal por isso só porque a maioria faz sexo, eu não faço sexo e não me acho uma estranha por isso.
anônima
23/08/2021 00h39
Por que vc não faz um Tinder?
anônima
25/08/2021 10h09
Não assim moço, se valorize.

Isso é algo que praticamente não muda nada na sua vida.
anônima
25/08/2021 09h39
se tem uma coisa que aprendi é que desespero só vai afastar..... qual é o tipo de mulher que te atrai ? ja pensou tipo tu é gordo, nao gosta de se arrumar e quer pega aquela mina sarada, que só anda produzida, exemplo tem que ver o que tu quer bem...... Esse tempo sozinho vc tá se cuidando, trabalhando, fazendo alguma coisa util, não gosto de homem encostado e procuro não ser uma também....
23/08/2021 02h32
Vc tá queimado por algum motivo o jeito é vc se mudar pra outro bairro ou outra cidade
anônima
22/08/2021 21h15
Paga uma prostituta
22/08/2021 11h50
Lembrei de um cara aqui que vivia falando que queria muito e tal. Quando ele finalmente transou, voltou pra dizer que nem era tudo aquilo que ele imaginava.
anônima
22/08/2021 21h24
Para com isso, uma hora vc arruma uma mulher. Tenta se distrair com qualquer coisa. Ficar pensando assim é péssimo pra vc.
Eu aceiteia minha feiura e sei q vou morrer sozinha e sem sexo
anônima
22/08/2021 12h08
falta de dinheiro
eles respondem
25/08/2021 09h46
Tá parecendo o lionblast....vc tem q saber abordar uma mulher...tem certas coisas q não se fala num flerte.
É como disseram, vc é o pobre querendo ficar com a mais rica?
É o mais gordo querendo a mais sarada?
O mais burro querendo a mais inteligente?
Tem q analisar qual é o teu filtro. E se for do tipo desesperado abordando todas com filtro zero tbm queima o filme.
anônimo
22/08/2021 11h38
Vc é viciado em porno né? Tenta diminuir que essa necessidade mortal vai diminui tbm
22/08/2021 11h36
se tu chegou nesse ponto é porque é crítico mesmo. tu precisa de duas coisas, uma puta e um psicólogo.
22/08/2021 11h51
Paga uma puta
22/08/2021 11h48
Se está desesperado, não leva uma vida normal.
Primeiro passo, é ser uma companhia agradável. Namoro e sexo é consequência desse tipo de relacionamento.
23/08/2021 07h58
Eu vou bater uma.
O desejo vai logo e passa.
23/08/2021 02h45
Paga uma prostituta.
anônimo
23/08/2021 02h44
Eu to 100% na mesma situação! ... Só hj toquei umas 5... Nem masturbação sacia mais como antes
23/08/2021 02h41
Você ta manchando sua imagem, depois que todo mundo ver que vc é desesperado, já era, sempre quando elas olharem pra você, só vão lembrar disso, basicamente vc perdeu seu valor. Apenas sossega, ajunta dinheiro e paga uma GP.
22/08/2021 21h35
Paga uma GP.
anônimo
22/08/2021 21h35
Punheta ou prostituta.
22/08/2021 21h26
Zona resolve
anônimo
22/08/2021 21h20
Vc está no lucro. Eu sou enrustido. Sinto uma puta atração por rapazes e não tenho coragem de me assumir. Não é nem tanto pelos outros. Quero mais é que se foda. Só não quero decepcionar minha família.