por ela ser vulgar?
por ela ser funkeira?
pelo modo de se vestir?
pelo modo de dançar?
por ela nao ser padrão?
por ela ser mulher?

por que ninguem fala do luan santana que tbm fica comendo varias?
lembrem-se, se tem produto, é pq tem alguem pra comprar
#freeanitta

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
22/08/2021 12h25
A anitta só não vale no Brasil, pq nos outro a países ela é muito mais reconhecida
anônima
22/08/2021 12h34
Adoro o incomodo que ela causa. ❤️
anônima
22/08/2021 12h30
Nunca vi o Luan Santana tirar a camisa no show pra vender a música, não não, peraí, ele não prescisa disso porque ele tem talento né.
22/08/2021 12h26
Eu não suporto a figura e as músicas da Anitta, sinceramente. A mulher pode ser a maior vagabunda de todas, mas fazer isso maior que qquer outra coisa acho horrível!
eles respondem
22/08/2021 12h43
O corpo dela empodera ela, chamar a atenção, chocar e ter o poder de atrair quem ela quiser é o que reúne e faz com que outras mulheres completamente diferentes e de mundos diferentes imitem ela. Querem chamar a atenção do homem do convívio delas que elas tanto desejam, que tanto siriricam imaginando besteira, querem ter a atenção dos homens do bairro, etc, etc. Ou se não, vêem nela um meio para se sentirem pertencentes a algum grupo e um meio para melhorar a auto estima, imitando aquilo que ela apresenta, é o tal do dizer "foda-se para a sociedade".

Utilizando o corpo para chocar a sociedade, chamar atenção da sociedade para olharem como o corpo das mulheres ainda está "acorrentado", como as mulheres ainda não são livres. Ela dizer que transou com dois homens ao mesmo tempo serve pra isso, para que aquelas mulheres que já fizeram ménage com dois homens, duas mulheres, o que for se atraiam pela causa e venham contar suas histórias e experiências, como foram mal vistas, etc, logo a sociedade inteira se sensibiliza pelas mulheres oprimidas e luta por um mundo melhor onde todas as mulheres vivem felizes, sem serem vistas de uma maneira diferente por fazerem sexo com 2,3,4,5, 10, assim como várias outras questões. É interessantíssimo observar como as pessoas se sensibilizam e se engajam com essas lutas porque foram "colocadas" no lugar da pessoa que foi julgada por isso e aquilo. Fascinante.
anônimo
22/08/2021 12h26
Homem precisa ser foda pra transar
Mulher é só abrir as pernas.

Mulher gosta de homem rodado
Homem odeia mulher rodada.

Essa é a vida aceite e pare de chorar
anônimo
22/08/2021 12h28
Alguém perguntou ontem o que vc faria se tivesse a oportunidade de destruir a terra

E eu respondi. Que não destruiria. E sim o que corrompe a humanidade. E que se eu falasse o que eu destruiria eu seria cancelado.

E sua descrição já falou algumas coisas que eu destruiria

O mundo está promiscuo de mais. E ele precisa de um reset
anônimo
22/08/2021 12h27
Sim.
Não me importo.
É vulgar e excitante.
Não me importo.
Não entendi.
Eu nunca vi o Luan Santana usando isso como marketing.
22/08/2021 12h29
"por que ninguem fala do luan santana que tbm fica comendo varias?"

nem sabia disso, mas é de se pensar.
anônimo
22/08/2021 12h33
Defina unanimidade
anônimo
22/08/2021 12h44
Pq o povo baba ovo de gringo, se Anitta fazer uma música falando "Rebola a bunda" vai ter gente atacando ela, mas se algum gringo fazer alguma música falando a mesma coisa as crianças do tiktok vão dançar
22/08/2021 12h46
Não tenho interesse em ouvir nenhuma música dela.
anônimo
22/08/2021 12h46
''''#freeanitta'''' ? ela foi presa?
07/09/2021 08h40
Anitta é muito boa.
07/09/2021 08h57
Unânime no que?