https://elaele.com.br/q/1565-homem-misterioso-ou-nao

o que raios quiseram dizer?

como é que um homem que tem atitude e é conversador pode ser misterioso ao mesmo tempo? não são comportamentos...uh.... COMPLETAMENTE ANTAGONICOS? ou um quadrado pode ser redondo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/08/2021 13h44
Eu entendi rsrs, são os homens que mais chamam a minha atenção. Eles não são de ficar falando de sua vida para qualquer pessoa, então quando ele se abre pra gente, se torna um momento especial.
Ele sempre procura nos ouvir, muitas vezes, abre mão de falar da sua vida para ouvir o que temos a dizer, a opinar.
anônima
22/08/2021 13h45
Ok.
22/08/2021 12h32
Kkkkk, adorei o jeito que você fez a pergunta, mas nem eu sei te responder, também não entendi bulhufas
anônima
22/08/2021 13h52
Eu já prefiro os extrovertidos.
eles respondem
anônimo
22/08/2021 12h32
Olha eu sou conservador
e eu estava afim de um rapaz que quer que alguém se interesse por ele
sem saber da vida pessoal dele. Como ele vai fazer isso? Eu não sei.
Mais é cada um com seus pensamentos né
22/08/2021 12h36
É sobre ir soltando aos poucos as informações...
Isso mexe com a imaginação e cultiva confiança a medida que vai descobrindo mais coisas...
Acho que é isso.