Tomei a vacina e meu braço está doendo demais

Assim que tomei eu não mexi no braço, minha mãe me disse que tem que fazer movimentos circulares com algodão por um tempo, verdade? Não estava doendo, agora, nossa, doendo demais, digitando cuidando que não mexa muito com o braço.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
9
12
eles respondem
9
pfizer né ?
anônimo
5a
Pode ser trombose. A trombose entope a veia e não deixa o sangue circular no local provocando muita dor. Se o braço começar a ficar roxo tem que ir no medico se não pode precisar amputar.
O meu caiu. Vou virar o Doctor Connors.
Eu tomei a Pfizer e o meu ficou dolorido na região onde foi aplicada a vacina. Ficou assim no dia que tomei a vacina e no outro dia também, doía só de mecher o braço.
anônimo
5a
Qual foi a vacina que você tomou?
Cada pessoa tem uma reação diferente.
Melhoras!
anônimo
5a
Se não parar de doer vá ao hospital.
Tomei q vacina de pfizer e não tive nada, meu braço só ficou um pouco dolorido no primeiro dia
O meu ficou, mas depois de 2 dias passou a dor.
elas respondem
12
Eu tomei recentemente, meu braço doeu uns 2 dias, nada que me impedisse de digitar ou qualquer outra coisa. Mas doía, deve ser normal moça
O meu está doendo bem pouco, toma um analgésico
anônima
5a
A vacina pode dar trombose, ahhhhh nossa que novidade, até parece que isso não ia acontecer :0

Nossaaaaaaaa.
anônima
5a
Sim, tomei a Pfizer ontem.
Não faça esforço e fique de repouso o máximo possível.
Tomei AstraZeneca e as reações foram praticamente nada em relação a outras pessoas que também tomaram.
anônima
5a
Toma xarope
Não, não pode massagear senão ela vai espalhando mais e vai doer mais.
A hora que o corpo terminar de absorve- lá vai parar de doer. É normal, daqui uns 2 dias passa.
Aconteceu comigo tmb, é normal, logo passa, ainba dor passou em 3 dias.
Também tomei a Pfizer, fiquei dois dias com o braço adormecido. Escolhi o braço direito por eu ser canhota, mas agora está doendo o que não tomei a vacina e a mão. Mas, a mão é porque escrevo muito.
anônima
5a
Depois de 120 horas passa.
O meu tb ficou
anônima
5a
Quando eu tomei meu braço ficou doendo uns dois dias e depois passou.