Queria fazer mechas rosas e meu cabelo é cacheado. Acham que combina com todo mundo?
0
anônima
520
5a
Vou por foto do tipo que quero e foto do meu cabelo tbm
gostei desse tom:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlprESq78E5bgcRbPN77tisLYcZeKHE5aWdg&usqp=CAU
Eu sou assim (to mandando pra vocês verem meu tom de pele e meu cabelo): https://imgur.com/7yddx1k
To com medo de ficar feião
Eu to deixando crescer, mas ainda ta no ombro mais ou menos
gostei desse tom:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlprESq78E5bgcRbPN77tisLYcZeKHE5aWdg&usqp=CAU
Eu sou assim (to mandando pra vocês verem meu tom de pele e meu cabelo): https://imgur.com/7yddx1k
To com medo de ficar feião
Eu to deixando crescer, mas ainda ta no ombro mais ou menos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
5a
Nossa moça tu é linda, em você acredito que cabelo bem escuro combina mais , mas ficar feio é impossível
5a
Eu tendo a ter uma predileção à que as pessoas mantenham a cor original do cabelo, embora isso seja uma tendência minha, não uma regra. Mas rosa é a única cor desnatural de cabelo que eu acho bonito e estiloso, sendo algumas mechas ou o cabelo todo, como já vi e curti em alguns casos, desde que pintado com uma tinta de qualidade e por um bom profissional.
Se ficar parecido com o da foto, vai ficar legal.
Se ficar parecido com o da foto, vai ficar legal.
anônimo
5a
já vi uma mulher do jeito que vc descreveu bonita.
eu acho que te conheço, seu nome é rafaela e mora no interior de sp?
eu acho que te conheço, seu nome é rafaela e mora no interior de sp?
Faça
anônimo
5a
uouu você é muito gata.
5a
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
.
.
.
.
.
não
.
.
.
.
.
não
Não exagere que ficará bom.
Se fizer, vai exigir cuidados especiais, com o tempo vais descolorir rapidamente, procure um bom profissional.
Se fizer, poste foto aqui. Estou ansioso para dar meus deliciosos biscoitos.
Se fizer, vai exigir cuidados especiais, com o tempo vais descolorir rapidamente, procure um bom profissional.
Se fizer, poste foto aqui. Estou ansioso para dar meus deliciosos biscoitos.
anônimo
5a
Se vc deixar crescer talvez fique legal em vc.
anônimo
5a
Vai ficar bonita.
5a
Com tudo mundo não, mas no seu creio que vá ficar bom combina, feião pelo menos n vai ficar.
anônimo
5a
Não acho que combine com todo mundo.
elas respondem
10
anônima
5a
Moça, faz um teste de mecha na parte de trás do seu cabelo, e veja se gosta do resultado. Confesso que já tive vontade de pintar de rosa tb kkk
5a
Se você definir os cachos do seu cabelo acredito que ficará bom sim
5a
Vai ficar lindo
5a
Combina sim, super estiloso
anônima
5a
Fica legal. Porém terá que descolorir pra pegar pigmentante tipo kamaleao colors etc
5a
Eu tenho medo do cabelo ficar comprometido. Quando quero fazer essas mudanças, eu uso apliques e ponytail. Comprei os meus no Wish há muito tempo, mas vendem no Brasil e nos demais sites de importação.
5a
Se vc definir esses cachos e fazer mexas, vai ficar uma princesa da Disney, mas eu não escolheria essa cor em específico
anônima
5a
Faz
Vai ficar legal
Vai ficar legal
Eu gosto, dar uma mudada, tava pensando em pintar o meu tbm.
anônima
5a
Acho que combina sim e vai ficar ótimo em você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!