Por que será que há essa diferença entre os homens?
Eu sai com alguns homens, não foram muitos, eu diria que foi com uns 5 no total,e percebi que desses 5, uns agiam diferentes de outros, por exemplo: dois deles me trataram muito bem, foram atenciosos, prestativos, cuidadosos, se preocupavam muito com o meu bem estar, enquanto outros dois não se preocuparam muito comigo e agiram de maneira seca, como se eu fosse uma qualquer. A minha pergunta é a seguinte, pq será que há essa diferença entre os homens? Uns se importam mais com o bem estar da parceira, enquanto outros são mais grosseiros e tão nem aí para a mulher?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
anônimo
5a
deixa eu adivinhar, os que te trataram bem vc meteu o pé na bunda e os que te trataram mal mexeram com o seu ego e emocional e agr vc está se perguntando pq gostou deles msm sendo tratada como lixo.
anônimo
5a
Quais dois vocês acham que ela gostou mais?
anônimo
5a
Os que te trataram mal é certeza que só querem sexo, agora os outros dois não dá pra saber pq podem te tratar bem só pra transar ou realmente gostaram de vc
Ue, mas falavam que os homens eram todos iguais.
Mas muito homens agem dessa forma, para gerar interesse da mulher mesmo. Esses que tratam mal, geralmente tentam ser os bad boys, pq sabem que em tese, a grande maioria das mulheres tem interesse por esses tipos.
Enquanto os mais cavaleiros sofrem, por não conseguir por muita emoção na relação, serem vamos dizer assim, muito "domesticados".
Mas no fim das contas, por qual tipo de cara vc se interessou mais? Seja sincera.
Enquanto os mais cavaleiros sofrem, por não conseguir por muita emoção na relação, serem vamos dizer assim, muito "domesticados".
Mas no fim das contas, por qual tipo de cara vc se interessou mais? Seja sincera.
anônimo
5a
Porque ninguém é igual, mas me gera a curiosidade em saber, qual lhe atraiu mais? O babaca ou o bonitinho?
anônimo
5a
Se fosse igual não teria concorrência
anônimo
5a
São personalidades diferentes oras, é mais do que normal isso. Não tem nenhum segredo.
anônimo
5a
pq uns sabem que vcs gostam de caras cafagestes que as tratam mal, e outros não.
anônimo
5a
Ué? Vc acha q todos são iguais?
5a
bem vinda ao planeta terra
Verdade
elas respondem
3
5a
E o cara que me trata mal no whatsapp, mas quando me encontra pessoalmente é doce, gentil um verdadeiro príncipe ?
anônima
5a
Pois é quero entender. Alguns chamam a gente já pede nuds e convida para casa dele e ainda nem são carinhosos. Não são nada românticos. Já outros levam para jantar, compram presentes. Eu vou ficar é com os homens cavalheiros e carinhosos. Do que adianta o cara ser bonito e inteligente e não se importar muito comigo? Esses playboys me decepcionaram
anônima
5a
Pq uns tinham interesse em vc e também princípios e valores
E outros uns escrotos
E outros uns escrotos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!