Por que será que há essa diferença entre os homens?
Eu sai com alguns homens, não foram muitos, eu diria que foi com uns 5 no total,e percebi que desses 5, uns agiam diferentes de outros, por exemplo: dois deles me trataram muito bem, foram atenciosos, prestativos, cuidadosos, se preocupavam muito com o meu bem estar, enquanto outros dois não se preocuparam muito comigo e agiram de maneira seca, como se eu fosse uma qualquer. A minha pergunta é a s...
eles respondem
anônimo
5a
pq uns sabem que vcs gostam de caras cafagestes que as tratam mal, e outros não.