Por que será que há essa diferença entre os homens?
Eu sai com alguns homens, não foram muitos, eu diria que foi com uns 5 no total,e percebi que desses 5, uns agiam diferentes de outros, por exemplo: dois deles me trataram muito bem, foram atenciosos, prestativos, cuidadosos, se preocupavam muito com o meu bem estar, enquanto outros dois não se preocuparam muito comigo e agiram de maneira seca, como se eu fosse uma qualquer. A minha pergunta é a s...
eles respondem
Mas muito homens agem dessa forma, para gerar interesse da mulher mesmo. Esses que tratam mal, geralmente tentam ser os bad boys, pq sabem que em tese, a grande maioria das mulheres tem interesse por esses tipos.
Enquanto os mais cavaleiros sofrem, por não conseguir por muita emoção na relação, serem vamos dizer assim, muito "domesticados".
Mas no fim das contas, por qual tipo de cara vc se interessou mais? Seja sincera.
Enquanto os mais cavaleiros sofrem, por não conseguir por muita emoção na relação, serem vamos dizer assim, muito "domesticados".
Mas no fim das contas, por qual tipo de cara vc se interessou mais? Seja sincera.